Pular para o conteúdo principal

Vídeo de Minha Vida


Substituir os modos de sua imparcial sensação em torno de cada palavra que possa relatar sobre o quanto percebo os últimos dias em que essa solidão fazia muito esquecer os desesperos de minha pessoa em tentar meu anjo satisfazer essa deslumbrante proporção do grande tributo de viver com essa pessoa que deixa simples as palavras pelo coração dessa maravilhosa mulher no qual sabemos do destemido valor de estar com sua pessoa meu anjo e ainda perdido nos meus pensamentos revelando muito essa figura deslumbrante pelo qual se tem o nome Vanessa e na paixão sensacional poder colocar bem essa intenção de dizer para com você meu anjo que entendo eu ser muito fácil sentir que sou para com essa pessoa um homem com enorme convicção de que sou no meu amor uma sombra frequente para com essa voz principal de que entendo eu meu anjo minha dedicação para com sua pessoa que determinar cada compasso deste meu coração.

Comentários