Pular para o conteúdo principal

Corinthians acerta contrato de patrocínio com a TIM

A TIM é a nova patrocinadora do Corinthians. A empresa de telefonia celular divulgará a sua marca nas costas do uniforme da equipe paulista a partir da partida contra o Ceará, nesta quarta-feira, no Castelão. O valor do acordo não foi divulgado.

Com a parceria com a TIM, o Corinthians passa a fazer "concorrência" com Ronaldo. O atacante possui contrato de patrocínio com a Claro, que faz propaganda e mantém o Twitter do jogador. O maior artilheiro da história das Copas já foi patrocinado pela TIM, porém o vínculo foi rompido depois de ele se envolver com travestis no Rio de Janeiro, em abril de 2008.

A empresa passa a ser a terceira a estampar a sua logomarca na camisa do Corinthians, que mantém parcerias com o Grupo Hypermarcas e com o Grupo Silvio Santos.

Recentemente a TIM mostrou interesse em patrocinar o arqui-rival Palmeiras e estaria disposta, inclusive, a ajudar o clube alviverde na contratação de alguns atletas.

Fonte: Terra

Comentários