Pular para o conteúdo principal

Tão Só

Tão SóAinda espero verificar essa sua consciente manifestação de ilustrar o perdão nos seus movimentos ao ser claro nos detalhes expresso minha vontade de saber como uma necessidade ao expressar os valores de um cotidiano na sua evidente sensação à colher os princípios das pessoas do qual vossa existência tem no seu declarar quando fala dos devidos momentos onde pode descobrir essa fantástica aventura num mundo pelo qual as suas palavras faz de sua amostra alegre a essência do justificar ao somar essa eloquente emoção para com esse atual segundo de uma vida minha meu amor quero apenas salientar a simples vocação de alimentar em vosso peito a justificava de fazer das suas sinceras lembranças um marco de uma história para comigo, faço tantas contas nesse momento que pude perde nelas o valor de achar a perfeita sintonia de um homem para com a sua mulher e respeito com tamanha dedicação os passos feitos por você, nunca poderia deixar de lado os seus contos quando tratamos essa situação ao informar a verdadeira colocação de minha pessoa em alguns fatos do vosso cotidiano do quais ambos sabemos muito da marcante devoção para com as simples mudanças de sua postura com relação aos momentos do qual sua necessidade de compartilhar a convicção em torno de sua vida para comigo podemos entender a noção do quanto a felicidade são de fato minha condição nas palavras primeiras do meu dizer para com você meu amor, numa promessa explícita de ainda fazer crer no valor da minha memória ao lembrar-se dos principais momentos de como vivi numa construção de ideias quando informamos para com todos o resultado final de tamanha paixão vivida por ambos ao longo desse tempo em que podemos forma essa seguinte opinião em torno dos calorosos momentos do qual podemos ter convicção do afeto de ambos.
Posso mesmo aos poucos fazer desse meu espirito aventureiro em algo próximo dos seus sonhos meu amor e justificar tamanho afeto por minha pessoa são ainda de fato amostra do quanto você tem no seu amor a consequente força de guiar nesse longo caminho dos quais ambos temos que percorrer, no sentido de que todo o nosso traçado foram aos poucos formando em nossa consciência a realização de um enorme sonho de que ambos temos a certeza absoluta de fazer com que essa passível situação torne em nossa capacidade a principal fonte de tamanha lembrança de que eu me tenho por você meu amor.

Comentários