Pular para o conteúdo principal

Rasgando o Coração

Rasgando o CoraçãoGratidão sua por ter no vosso amor a incontável emoção de lembrar-se de alguns fatos de nossa infância meu amor e assim faz crer no poder do estabelecido momento de minha pessoa ao tentar explicar para com essa sua a lisonjeada demonstração ao referir o seu nome em qualquer prévio gesto de minha pessoa e nos dias seguintes espero conter na sua palavra o próximo lembrete de ainda fazer contar na sua imaginação a esperança de uma pessoa quando tem enfim na outra a liberdade de conceder para com as outras significantes cenas de crer no propósito do quanto o amor fazem do seu espaço a intensa satisfação no seu olhar quando revela para comigo o quanto se faz notário compreender muito bem o caminho ainda representado por você meu amor e justo crer na importância de falar ao sentir em vós carência ao revelar a satisfação de ver no seu rosto o propósito do homem na sua existente ciência peço lhe apenas na sua confiança meu amor, quando pude sentir em você a motivação de que possa necessitar meu anjo e podemos muito bem fazer desta crença sobre mim um passo do qual a identidade se faz conformar com essa presença de sua pessoa em minha vida meu amor e causando sempre algo de bom em cada momento dela, e por isso mesmo me tenho feito um processo para ajustar essa convicção do qual me tenho em relação aos meus pensamentos de uma maneira compreensível para contigo expressando sempre a real valorização de sua pessoa aos meus olhos, nesse enorme compreensão do amor que sabe satisfazer esse meu ímpeto de levar para o seu coração essa linda canção do qual eu posso levar essa maior prova do quanto o amor significa para comigo meu anjo, respiro com certeza a noção do meu amor por ti.

Quero apenas deixar bem nítido o pensamento de minha pessoa com relação aos momentos vividos por ambos ao longo desses anos do qual minha consciente relação para com o destino fez enxergar a proporção dessa enorme quantidade de amor do qual eu me tenho por essa mulher que sabe fazer de minha pessoa um exemplo vivo de sua necessidade de ser amada e ter no amor o porto seguro de emoções com relação essa vida, justo lembrar-se do tempo em que podíamos ver com clareza o primeiro passo no presente momento em que vi sua pessoa pela primeira vez o coração batendo acelerado justificando o quanto você faz parte de mim como um todo.

Comentários