Pular para o conteúdo principal

Casal Feliz

Casal FelizAgradeço por esse início de vida em quais as possibilidades fazem garimpar o verdadeiro gesto do homem apaixonado por sua esposa e saber fazer de sua colocação nos limites da razão em contemplar na sua sabedoria a elegância do momento sentido nos sonhos daqueles que ainda buscam nos valores da sua conversa um sábio conselho para alimentar o sentido de ter no rosto da sua pessoa o imenso elemento quando esta declarado sua paixão por outra pessoa e ainda poder figurar o que sei com relação a vida esperando os próximos passos de uma esperança ao ver no seu belo rosto a incrível dedicação da minha mulher ao realizar as devidas tarefas justificando sua satisfação no olhar presenteado com um belo sorriso modificando a tristeza no vosso coração, num determinado ponto de vista pude corresponder em todo o meu conto sobre essa linda historia de minha pessoa com a sua mulher e sabendo que possa encontrar no seu sorriso a principal forma de lidar com tudo isso amor são nos meus devidos momentos a forma singular de como toda essa razão se mostra para comigo e sei que tudo de uma maneira faz crer na maneira de tamanhas palavras que possam sair de uma pessoa em que confiamos num dado momento onde nossas esperanças se foram enxergando no seu horizonte apenas consigo me ver, esperando de seu presente a forma de colocar nos meus pés a possibilidade da realidade de conhecer no seu rosto o maravilhoso contexto existente num sorriso quando esta pensado nos lábios daquele mulher que obtém no seu sucesso o carisma de alguém ao lado nas partes tristes de algum dia de sua vida e no mesmo tempo a sua resposta para alegrias que possam ser constante em alguns momentos possíveis da mesma meu amor e penso apenas que tudo tem uma forma de agir sobre isso.

Agora entendo como tudo de uma maneira especial surgiu para mim com o seu olhar na minha direção avisando de sua chegada para com os meus olhos meu amor, fazer do proposito claro da pessoa é que faz sobreviver o que temos dentro do nosso peito e no calor de cada dia vivido podendo fazer do diferente segundo do seu cotidiano é que torna a possibilidade da paixão uma forma de ilustrar sobre essa existente forma de agir do apaixonado sobre as pessoas que fazem dos poemas a realidade de uma vida em que possa viver meu amor e no seu significado a forma única de entender que você é o tudo para mim.

Comentários