Pular para o conteúdo principal

Sonhar Com a Felicidade

Sonhar Com a FelicidadeSentimos ainda o impacto existente na proposta pelo qual o meu amor por sua pessoa faz abranger a determinada devoção em relação ao profundo amor por você espero apenas saber da razão necessária em alimentar o simples desejo de minha carne no desfrutar da emoção ao reconhecer os momentos alegres do casal na sua vida e prestigiar os seguintes laços de sua apaixonada história ao longo do tempo é no meu gesto a forma de compor essa lembrança do participativo momento espero enxergar na esperança de um dia melhor a coincidência relatada na forma penso no exato da dimensão em saber resgatar expresso uma vontade no tentar justificar a presença da minha intimidade ao sentir no luar a sinceridade de acalmar uma vida em sua transformação sei da possibilidade de tudo isso ocorrendo para os meus sonhos controlando tamanha intensidade nas palavras quando ouvimos de apenas uma só pessoa o intuito de nossa vida em lugar que pudéssemos sobreviver ao segredos existentes sobre o amor em nossos corações explicito na alma de ambos quando numa necessidade se faz passar em cada ombro o imenso desejo de estar presente em uma relação deste convívio em tamanho tempo juntos meu anjo e puder ver como tudo vem nutrido essa paixão de uma maneira que não consigo explicar direito sobre essa convicção de estar desfrutando da minha compaixão espero apenas concretizar esse meu sonho de apenas ter no seu conceito a verdadeira imagem de um mundo em minha volta de causar apenas nos seus olhos o gesto presente do que minha visão sobre essas necessidades fazem buscar na expressão de alguma palavra no seu nome meu amor, justo agora pude entender esse meu papel na sua vida em que torna disponível para o meu coração imaginar tantas situações que possam envolver os sonhos de ambos.
Não sabemos o quanto o mundo pode mudar esse nosso conceito de estar aqui pensando numa imagem conveniente da intensa maneira de que aprendemos sobre essa determinada amostra que torna tudo em nossa vida em uma maneira básica de pensamento sobre o próximo amanhã concluído esse novo dever de poder estar ao lado daquela mulher no seu sentido de fazer de suas conquistas um imenso gesto de uma alma como essa ao escrever nos seus delírios um prazer em saber conceber na sua descritiva forma de pensar o sistema conectivo do coração no seu anunciar do quanto suas maneiras nítidas de corresponder para o seu amor o quanto significado se tem ao olhar na sua direção.

Comentários