Pular para o conteúdo principal

O Simpático

Este meu momento pelo qual os meus sonhos fazem perceber a intensa dedicação nas palavras por refletir essa gratificante justificava do meu amor para contigo sabemos ainda da sua lembrança em tantos lindos momentos ao ver no seu rosto essa quantidade enorme de sensações ao construir na solidez de algumas letras o significado de sua presença na minha vida posso declarar o quanto torna importante lembrar-se da convivência com pessoas que tenham na paixão o segredo determinante para essa nova estrutura do qual torna minha vida o complexo sistemático de como devemos posicionar em relação ao aspecto da existente mulher que faz obter na sua esperança o momento crucial do meu presente lembrança sobre o dia no qual pude ter o prazer de lhe conhecer meu anjo e ainda sinto na minha pele essa dedicação quando olho no seu movimento nos traçados do seu corpo fazendo com que sua graça não se passe despercebido para com aqueles que ainda observam na polidez do encanto quando tem em seu poder essa fantástica devoção para você minha donzela de um cotidiano simples nas ocasionais emoções numa vida, e por inúmeras razões do meu pensamento não me consigo deixar de conter a expressão quando falo do meu coração para com tantas pessoas em relação a sua pessoa encantada transformada na minha vida o anjo no exato momento de uma necessidade, espero conter na minha experiência o principal elemento de fazer entender o quanto sou capaz de fazer do seu sorriso captando tamanha emoção em fazer de cada olhar uma suposição para com as necessidades realizadas com essa paixão em que tenho por você meu amor e lembrar-se de como eu surgi na sua vida é no meu caso a consciente necessidade de estar aqui perto de sua pessoa que faz perceber o quanto minha saudade é crescente por você.




Não me posso deixar de negar sobre essa principal fonte do meu amor por você minha doce mulher o quanto torna capaz de ainda lembrar-se das possibilidades de um coração ao ser preciso quando se tem algo em quais suas necessidades mostram a superioridade do amor em fazer do seu valor a crença de como uma razão pode ter na sua fonte a noção de ainda colocar no seu justo feito a grande dedicação do homem em fazer de sua evolução o grande instrumento para com os primeiros passos para com essa caminhada ao longo do seu tempo meu amor

Comentários