Pular para o conteúdo principal

Corazón Libre

Corazon LibreUm dia importante nessa minha vida do qual esse meu amor faz desfrutar nos elementos de uma existente força no desejo de poder fazer parte de algo maravilhoso meu amor e assim posso transforma  minha convicção numa ilimitada sensação quando estou perto de sua pessoa meu amor e perceber na sua transição de pensamentos o intenso gesto da importância da verdade descrita por essa mulher é-me ainda doce na minha memória em saber revelar a gratificante forma das pessoas na condução do prestígio para com aqueles momentos aonde o seu principal gesto forma na sua lembrança o desejo de comemorar significante data sobre o qual nasceu minha pessoa um ilustre poeta das horas vagas e justo em saber descrever sua paixão para com a sua mulher é de fato o símbolo da amostra do prazer em fazer de sua escolha a simplicidade necessária no devido momento em qual estamos passando e assim fazer identificar tamanha justificava ao refletir o sonoro gesto do apaixonado e assim aos poucos penso na minha decisão quando temos na oportunidade expressar a gratidão conforme a circunstância quando referimos sua pessoa no meu mundo tenho na sua certeza o valor da apreciada maneira de alimentar na razão do meu amor para com essa sua pessoa meu anjo, mesmo longe dos seus olhos faço da ideia existente ao contemplar sua palavra desejando o próximo capítulo são-me ainda o máximo na maneira simples de encantar com os próprios gestos na sua lição em propiciar uma sugestão conforme os pedidos daqueles momentos em que fica na sua rigidez das inúmeras conversas do nosso amor incomum, nas verdadeiras propostas de ainda relacionar o quanto tenho ainda sentido no seu poder pude lembrar-me da imensa competência de minha pessoa aos anos que ainda me tenho aprendido com a forma de entender os seus próximos passos em torno de manifestações da vida em que faz supor sua fonte percorrida em desejos.
Espero contorna cada dia o meu pensamento em relação ao valor desta conquista de entender amostra do simples momento que tenha ainda em sua percussão do quanto percebemos o valor de entender essa sensação nova do meu corpo em justificar essa ligação de alimentar o gesto perfeito existe entre ambos quando falamos da paixão entre ambos, posso muito bem transformar essa tristeza existente no meu corpo no solido momento de felicidade quando enxergo cada dia nos seus olhos essa mesma emoção nos laços do homem em saber da sua amada o caminho exato para o eterno valor de estar com você aqui.

Comentários