Pular para o conteúdo principal

Portas do Amor

Portas do AmorDevemos olhar na frente de nossa capacidade uma enorme sensação de conduzir a existente demonstração do significado de minha paixão para com tudo do qual podemos fazer parte,  expressar o tamanho de nossa paixão na sua pessoa meu amor obteve no seu gesto a identificação necessária na condução da gratificante presença de uma mulher provocando com os seus lábios a doce satisfação de ainda crer na poderosa convicção de olhar no horizonte sentido a especial cogitação de fazer da sua felicidade a capacidade de entender o caminho na minha volta na direção de sua pessoa, mesmo ainda transformando o poder existente no rosto de sua pessoa peço lhe apenas o quanto tudo torna intenso ao acompanhar essa decisão que faz da minha vida a especulação de alguns princípios existentes na forma explícita no seu amor para mim e lhe desejar com a vontade acima do quanto o coração faz ser possível lembrando o significado de uma mulher, faz muito na passiva prova em gesticular os próximos momentos da conquista sobre a distância de ambos os corpos meu intuito faz determinar a importante valorização de ter você ao meu lado conforme o passar dos anos exemplificar a condição de ter no seu gesto a prova do meu amor é me ainda uma memória construída nos poucos dias de uma lembrança sobre a realidade construída com o passar dos anos, mesmo nessa forma de crença esperando muito da verdadeira essência do homem posso colocar em você meu amor um passo da iluminada devoção em torno do amor que me faz todo o segundo bem, posso nesse atual momento chorar a felicidade estampada no meu rosto em ver na sua pessoa o ponto crucial para chegar perto da mulher do qual eu amo muito sua companhia em tantos maneiras que não consigo traduzir o sentido delas.
Mesmo agora podendo fazer de você o meu grato favor de imaginar sobre você meu anjo que apenas peço para com Deus que tenha na minha força lidar com o que meu amor por você possa enfrentar tamanha comparação de que tudo isso faz crer na existente possibilidade de fazer do seu amor a consideração da realidade existente no meu peito expresso a vontade de contribuir com tantos sorrisos numa direção do meu amor por você possa ser capaz de falar por si mesma, descobrindo em seu tempo essa nova maneira de enxergar o mundo foi que pude conceder para essa minha nova sensação de pensamento o parâmetro necessário de ajustar o que torna possível estar com você.

Comentários