Pular para o conteúdo principal

Sabia Que Te Amo

Sabia Que Te AmoEspero nas suas justificavas um elemento preciso no olhar quando alcança o seu consequente valor ao relatar sua apaixonada emoção de crer ainda no potencial das pessoas em dados momentos de vossa vida expressa minha vontade quando trata os meus segundos com a sua pessoa meu amor fazem perceber a quantidade de emoções produzidas nos últimos momentos em seu lado faz entender a possibilidade de ainda sentir no seu corpo a necessidade cósmica de amar com força desvendada os mistérios do apaixonado é numa necessidade constante de fazer da sua felicidade minha fé por um mundo de muitos sorrisos fazendo da possibilidade encontrada a situação de entender o aspecto de vossa intensa demonstração de afeto por uma pessoa como você, por inúmeros anos construindo no meu sentimento essa solução quando trata o meu gesto por significativa mulher percebo o espaço existente em poder dizer o quanto eu amo sua pessoa em tantas maneiras que não consigo viver sem o sopro de sua sabedoria conhecendo cada dia do meu aspecto somando sempre uma nova emoção correspondente aos meus novos acontecimentos esperando apenas obter no seu resultado uma superfície de lições de poder ainda conduzir um elemento na sua abundante sensação de fazer de minha pessoa o próximo passo de sua forma de pensar meu anjo e desde o principio de um movimento do seu coração em querer apenas ajustar o caminho de sua pessoa ao longo de cada segundo vivido por você que pude compreender essa enorme razão de estar aqui ao seu lado, mesmo agora sonhando com tantas novas maneiras sobre transformar esse momento de nossas vidas em eternas lembranças de uma compreensão dessa pessoa emocionalmente sabia de ligar os imensos valores do qual eu me tenho com esse meu amor por minha mulher que não deixo de esquecer a preciosa relação de ter ao meu lado.

Ouço ainda em silencio imaginando o que esse meu coração anda fazendo para comigo meu amor que tentando decifrar os sentidos existentes no seu rosto podendo confirmar uma inspiração por novas convicções em torno de uma vida em saber tentar aos poucos modificar essa notaria sensação de como tudo pode apenas transformar para com aqueles que ainda sonha traçar uma nova rota para com o mundo atualmente sabendo dos princípios básicos em lidar da emocionante razão de estar aqui com você ao lado meu amor, mesmo longe dos seus olhos imaginando como tudo pode acontecer comigo expresso apenas a digna sensação de viver com você em todo o segundo de minha vida numa nobre consciência de estar nos melhores momentos ao seu lado.

Comentários