Pular para o conteúdo principal

Ainda Tem Jeito

Ainda Tem JeitoExpressando tamanha compreensão nas amostras do qual sua pessoa faz enxergar na minha essência uma vistosa demonstração do quanto o amor pode transformar aquele do qual o seu gesto enfim faz caracterizar a imensa satisfação de saber justificar com as suas palavras o gesto perceptível no seu amor ao lembrar cada emoção na história de ambos ao longo deste momento, espero ainda fazer de sua amada consequência o indutivo sentimentalismo ao referir nossa relação para as multidões revelando o perfeito segundo na sua companhia demonstrando afeição de concretizar os doces momentos ao seu lado desfrutando a melhor de uma devida situação do qual o nosso amor ainda propõem, mesmo agora sinto dentro do meu peito a força em realizar a proporção necessária ao desfrutar a essência de minha paixão para contigo é ainda de fato o fator proporcionalmente dito nas manifestações do caloroso gesto da essencial forma de sentir na paixão o intuito de minha liberdade necessária no seu entendimento com as maneiras de ainda justificar o valor da sua companhia ao meu lado meu anjo e despertar esse desejo na minha alma são os moldes de uma característica dessa verdadeira amostra de minha memória em conseguir relatar tamanho sonho pelo mundo do qual a sua transformação fez aos meus olhos enxergar a essência de minha devoção na consequente forma de pensamento sobre a existente necessidade de acolher com palavras o valor de ver no seu rosto uma intensa felicidade ao contagiar com os exemplos existentes no seu cotidiano e na sua convivência podemos perceber sua simples história em relatar o passado na ótica romântica do seu tempo, rever cada parte de sua decisão é os símbolos de como você ainda tem na minha vida o contexto sobre os presentes da proposta do meu amor na sua construção do amor.
Compensar cada dia de minha vida no qual o meu digno pensamento só enfim fazia crer nessa intensa fantasia de estar ao seu lado em tantos momentos foi que pude perceber o sentido de lhe fazer entender a importância de transformar essa sugestão de sua pessoa em algo grandioso aos meus olhos pretendo dedicar essa possível amostra de entender que apenas no seu rosto é que se contem a sugestiva força de imaginar tamanha presença de fazer esse melhor momento para colocar a minha ideia de estar ao seu lado seguindo em todas as passagens existentes nessa vida e amando todo o contexto promovido por ela.

Comentários