Pular para o conteúdo principal

Amor Demais

Amor DemaisEspero compreender tudo isso que me vem acontecendo agora meu anjo e justo lembrarem se de como essa consequência de minhas ações fizeram concordar no proposito existente ao representar essa linguagem do apaixonado amor por ti nesse exato momento do qual minha consciência demonstra essa razão de entender o verdadeiro sentimento do qual essa condição faz enfim crer do proposito de cada dia em que passamos juntos transformando tamanha sequencia de fatos do meu cotidiano em um algo pelo qual devemos lutar para com esse amor que os nossos sonhos fazem concretizar meu anjo, e justo agora mesmo esperando ao seu lado uma chance para mudar qualquer fato foi na sua companhia descobrindo pude fazer de uma esperança a necessidade de conter no seu ímpeto a sincera convicção do quanto somos capazes de fazer algo por uma pessoa no qual amamos muito, mesmo agora com tamanha capacidade de ter nos meus pés a imensa satisfação de fazer uma sensação de sua pessoa em um algo surpresa meu amor com toda a minha certeza espero fazer de sua intensa amostra de tamanha paixão por mim em uma forca eterna para com os devidos problemas em que se possa ter no amor de um casal, fazer de sua mente uma contribuição para com as etapas existentes em nossa vida são com certeza uma ótima forma de poder transformar as dificuldades conhecidas por ambos em uma positiva lembrança do qual podemos ter sobre as necessidades do conhecimento sobre essa duvida que tenha ainda no futuro e por assim sentir creio tanto no seu sentimento meu amor que não posso deixar de visualizar essa enorme possibilidade de como tudo tem enfim caminhando do jeito que planejamos juntos nessa caminhada em seus braços sentido a forte emoção de ter nos seus carinhos a lembrança de um tempo.
Com esse espirito de que minha compensação de ilustrar essa minha vontade de fazer de um mundo as mensagens do quanto o nosso amor faz carregar dentro do meu peito meu anjo, sabendo como tenho ainda pensado em sua pessoa ao longo desses anos me são ainda uma certeza da sua grande prova da eterna paixão que me tenho por sua pessoa e nas minhas virtudes de um bom poeta esperando sempre contribuir para sua beleza faço das palavras que se fica em minha mente em um ótimo poema no qual se possa agradar sua incrível pessoa meu amor e saber justificar o quanto é nítido seu valor para comigo.

Comentários