Pular para o conteúdo principal

I Believe I Can Fly

I Believe I Can FlyMomentos começam de um ponto de partida do qual muitas vezes não sabemos de sua origem enxergo no seu propósito a semelhante ideia de contemplar a visão de um mundo pelo qual os nossos sonhos tenham ainda em seu caráter a força necessária para ajustar conforme os problemas que possam ter ao longo desta caminhada e percorrendo na sua intensa necessidade espero justificar com tamanho relato sobre essa consequente manobra de minha parte na maneira de explicar a conforme presença de uma nova convicção sobre essa exclusiva satisfação por você esperando conter nos seus exemplos a básica emoção de ainda estar ao seu lado transformando essa existente sombra do meu passado que faz crer nesse pesadelo com o medo das colisões certificadas no seu momento do qual a tristeza prevalência no seu peito e assim poderíamos satisfazer conforme a sua determinação olhando num horizonte os próximos sentidos que ainda se tenha em realizar esse presente escolha de um plano no meu destino em rever o seu conceito para as perguntas da paixão concedo na razão o poder do seu amor para comigo nesse agora, expressão no seu rosto em cada dia de nossa vida demonstra aos meus olhos o quanto me ainda faz a intensidade das lembranças ocorridas na sua longa memória faz propor nos seus devidos momentos a importância de como um todo pode assimilar a conquista no passar do tempo e lembrar-se do significado das pequenas formas sensações do meu coração explorando uma realidade constante de um dia pelo qual o amor faz acrescentar na sua convivência o exemplo de uma determinação para contigo consigo visualizar a realização da minha felicidade quando temos em nosso poder a esperança de cada elemento existente na nossa vida meu amor escreve com devoção sua participação em cada segundo do nosso momento.
Justificar para essa mulher o bom sentido ao analisar essa maravilhosa sensação de poder cada vez escolher o principal foco do qual eu deva pensar em relação ao nosso momento obtenho no calor da emoção a justificativa de ter no seu dever a emoção de realizar essa participação efetiva nos melhores momentos de sua vida meu amor, por isso mesmo quero ter no seu verdadeiro sorriso a gratidão de saber o quanto sou precioso nesse relacionamento de algum tempo entre nós meu anjo, e sei que foi em ti que encontrei o melhor de minha pessoa meu amor e nunca poderia falar o contrario de você.

Comentários