Pular para o conteúdo principal

Cuida do Seu Amor

Cuide do Seu AmorNunca sabemos o modo do qual o meu coração ainda transforma essa tristeza em uma alegria no seu devido momento figurando na sua forma de pensar espero muito transforma uma expressão do seu gesto acolhedor na intensa suposição da forma justa de colocar nas suas palavras a memória de um momento vivido por ambos quando se tem na sua revelação a lembrança das minhas necessidades numa felicidade ao recita os acontecimentos nessa época por onde o meu coração obteve na sua sensação a linguagem de uma perfeita emoção de escolher o principal valor na pessoa que tem no seu desejo a forma de poder contemplar a exatidão de cada traço existente quando revela a virtude da mulher em saber fazer da conquista os frutos na comemoração da sua elaborada existência, numa situação como essa que ainda acontece ao rever no seu conceito a expressão do quanto o significado da própria vida se faz confundir com a liberdade de sua convicção nos aspectos da crença esperando fazer da lembrança o modo do qual o principal elemento continua sendo a eficácia de fazer do seu sorriso o meu momento de viver, espero contribuir em cada capítulo da nossa história em qual sua segurança faz crer na intensa satisfação do meu atual momento contigo prescrevendo a emoção de estar ao seu lado desfrutando o imenso gesto do homem quando olho no rosto da pessoa amada esperando que o seu sorriso possa satisfazer sua próxima evidência ao refletir na paixão o espetáculo oculto nos seus olhos. .
Trafegando o próximo passo da minha história ao seu lado desfrutando uma onda de algumas certezas da paixão por essa mulher descrever como tornou aos meus olhos a reação inadiável conforme a definição de uma ideia ao escolher os meus momentos possam explicar o valor no seu gesto apaixonado por mim meu amor e nunca poderia esquecer da sua profunda sabedoria ao enxergar como é bom ter no seu carisma a essência ao olhar no seu rosto a forma de crer na possibilidade de uma nova emoção na minha vida meu amor, inúmeros são os segundos quando podemos interpretar cada motivo dos nossos sinceros valores ao tratar do amor como um sentimento qualquer e esquecer as tantas lembranças sobre alguém que amamos muito e nas circunstancias exaltar o enorme sentido que ela representa para comigo. 

Comentários