Pular para o conteúdo principal

Para Coração

Para CoraçãoNunca esqueça no seu olhar o mistério de viver numa situação onde destino transforma na proposta perfeita nas escolhas esperando corresponder essa nítida virtude quando se trata do seu nome meu amor espera apenas certificar  os limites existentes na proposta do qual esse meu princípio deixa enfim enxergar no apogeu de inúmeras alucinações do homem em que torno ao seu tempo transformando tudo que tem ainda no significado da sua análise ao querer contribuir com os sentidos existentes na elementar sensação do meu corpo em revelar esse doce valor que minha participação ganha com você ao meu lado, discurso nos seus momentos é na visão geral o contexto da participativa demonstração do quanto penso no seu íntimo amor pela minha pessoa e no seu enorme olhar deixo sentir a sincera força do meu desejo para com você, faço do se encantamento a sugestão no faltar desta ordem e no seu falar esclarecendo cada momento que faz meu coração passar por inúmeras provas do quanto ainda serve para essa sua pessoa meu amor são desta forma o indício do sentimento existente no peito de cada um, sinto no seu peito essa transformação em traduzir cada ponto existente na semelhante convicção do gesto em revelar o segredo que se tem no seu olhar ao ver no horizonte um rosto parecido para com os laços de cada nuvem e por fazer de uma simples maneira de colocar no meu pensamento sobre o que você justifica ao escrever o relacionamento do casal quando se tem em suas mãos o exemplo especifica de uma imagem em saber que apenas você conte em suas mãos a dedicação, por isso mesmo posso enxergar como torno simples na sua ótica e fazendo com que o carinho torna eterno aos seus belos cabelos meu amor e vistoso nas lembranças.
Sinto na força das palavras quando escuto o som de tamanha intensidade de sua corda vocal ao estender o elogio por alguém do qual você ama com desejo fora do comum, lhe peço apenas meu anjo que sua amostra de memoria possa perceber a existente pessoa do qual tornei para com você e lhe entender foi o primeiro passo de uma felicidade, busco no seu rosto o sonho ao fazer de minha ironia a prova cabal de ainda crer no possível para com aqueles que pensam num mundo melhor em relação ao seu amor por alguém em especial minha doce menina.

Comentários