Pular para o conteúdo principal

Novo Tempo

Novo TempoNão sei como eu tenho ainda no seu gesto verificar as principais essências de entender o verdadeiro sentido na sua alma em saber o êxito nas emanadas convicções da lembrança do qual o meu amor prossegue em fazer tentar esse direito ao transforma o sentimento de promover no seu coração uma sensibilidade no comovente senso na existente pessoa ao resumir o conforto da presente determinação em olhar os momentos de como tudo passa por sua pessoa meu amor e fazer colocar nos seus olhos uma personalidade de comunicar o valor do quanto o poder em sentir no conceito da personagem obtenho no reverente desejo de contar no amor a vantagem em dedicar a palavra sobre o seu nome,  pretendendo apenas fazer de sua companhia a tranquilidade em agilizar o processo no entorno de uma situação onde ocorre na minha consciente forma de saber concluir o argumento do gesto fazendo da palavra o meio exato da sugestão de ter em você o enorme propósito ao olhar no futuro o próximo a consciente dedicação de fazer da lembrança o caminho próximo de uma realidade ao tentar conduzir o valor dos passos dados por ambos no agora, podemos muito bem entusiasmar com essa nossa nova fantasia em saber que esse amor por tudo tem apenas concedido para com aqueles que tem no seu respectivo momento a instrução de fazer dessa nova maneira de pensar o modo de alcançar novos horizontes em sua vida e na sua grande ilusão em um momento de puro complexo de pensamento foi que entendi sobre essa dor que correr nas minhas veias meu anjo e surpreender com esse carisma numa ilustre manifestação do meu desejo de encarar o que ainda se tem no meu coração ao determinar como posso fazer do seu sorriso quando ao longe vejo entre os seus lábios.
Podemos enfim recorrer de tantas palavras sobre o mundo em nossa volta meu anjo e nunca podemos esquecer-nos de algumas situações em nosso cotidiano para explicar essas novas atitudes de um ciclo de nossa passagem sobre essa vida na terra em que vivemos meu amor, poderia muito bem imaginar tantas memórias sobre um relacionamento de nossa natureza com os devidos momentos vividos nesse atual agora e tentar justificar ao seu coração sobre o doce investimento de uma manobra dos destinos sobre o peito do homem que sabe coordenar no seu espirito a gratidão de fazer de sua respiração o ponto forte de um momento que apenas esta para chegar.

Comentários