Pular para o conteúdo principal

O Amor é Cego

O Amor é CegoSentir nesse momento as consequências de um amor pode causar em nossa vida meu anjo e transforma o meu coração são de uma absoluta certeza a compreensão dos seus únicos modos ao ver na sua superfície a incrível sensação de ter nos braços a imensa satisfação de estar aqui ao meu lado em qual o vosso desejo consegue julgar com veemência a liberdade da minha paciência ao comunicar os valores de sua determinação para com todos aqueles que ainda o tem em sua sede o conhecimento descrito nas palavras colocadas em segundos momentos em nossa vida meu anjo, e saber olhar com tamanha compaixão em revelar ao seu próximo o intuito da sabedoria nos elementos desse gesto meu ao receber da sua mulher a incrível amostra de felicidade, e ainda poder descrever como torna possível aos seus calorosos sentimentos a compreensível determinação de aos poucos satisfazer o valor de uma intensa paixão num relacionamento de um casal, esperando em seu devido momento meu anjo colocar em vossa direção o caminho para com esse próximo passo do quais ambos iremos trilhar nessa longa e extensa jornada de uma possibilidade enorme vê-me ainda um mistério crescente na minha fase quando ouço o seu nome ecoando nos milhares de lugares de nossa casa, e mesmo estando presente de sua pessoa consigo ainda visualizar a extrema decisão de sua pessoa ao compreender o meu caminho nesse atual momento de nossas vidas e justificar o quanto se torna necessário para a sobrevivência de ambos nesse mundo caótico ao fazer de sua relação o procedimento básico para com os outros na busca por uma paixão desesperada, podemos ainda entender o que ainda passa em sua cabeça para poder fazer tantas loucuras em torno do amor que senti por minha pessoa meu amor e ainda tentar justificar cada um deles.

Numa relação do qual ainda fazemos crer que toda uma parte envolvida sabe e muito crer no aspecto de como ambas as almas fazem do seu mundo a necessidade para com o outro são de uma forma necessária de lembrar o quanto sou feliz em ter na sua razão o incrível senso de apaixonado por essa mulher que em todo o momento transforma esse nosso casamento numa posição acima de qualquer tipo de cotidiano e justamente por ter essa consideração sobre o que senti por mim faz com minha apaixonante demonstração de afeto ganhe sempre uma sobrevida com o passar dos anos meu anjo.

Comentários