Pular para o conteúdo principal

Momentos Com Você

MomentosNa sua transparente emoção de tratar os seus valores com toda a certeza posso enxergar o intuito de sua pessoa ao ver como se torna compreensível viver num mundo aonde fazem crescer a força do meu desejo ao afirmar o seu ponto num devido momento onde fica essa grande certeza pelo qual sua sugestão em relação a minha vida tenha em compartilhar o prescindível comportamento ao tentar em seu máximo transformar o meu sentimento por sua pessoa numa causa do qual poderei ter orgulho em na sua condição o intenso desejo de fazer sua pessoa feliz, julgar os conflitos de homem em sua identidade é de um confronto com essa realidade do qual o mesmo vê em todo o momento sua satisfação de colocar na sua vida uma imensa onda de propósitos relevantes do qual ainda pode seguir e mesmo agora quando tudo poderia estar longe de seu caminho uma nova proposta sobre a qual sabemos do seu método ao revelar para comigo cada mistério presente na sua vida e contemplar tamanha sabedoria sobre algumas situações que possam ocorrer ao longo desse momento do qual os movimentos fazem justificar essa paixão por vós mulher dos meus sonhos e nunca poderia esquecer os dias ao seu lado despertando tamanha sensualidade na sua determinação de crer nos bons sentimentos de qual me tenho em torno de minha vida meu anjo, visto essa relação do meu corpo dominando por essa sede incontrolável por uma desconhecida que sabe muito bem conduzir em tantas questões na vida cotidiana estabelecendo um modo de agir sobre minha pessoa é de toda forma uma grata realização de lhe ter ao meu lado conforme os passos em que posso dar em sua direção entendem o quanto se torna perigoso ao meu coração por estar então perto de você e longe sinto sua falta.
No sentido dado por minha pessoa às causas desta insana consciência de falar sobre o quanto sou capaz de fazer por uma mulher que tem em seu poder o coração de um homem como eu e nas suas realizações ao longo dessa vida esperando sempre comprovar o quanto é eficiente em tantas evidencias no seu amor no qual deixa enfim claro a relação de se ter com você meu anjo, mesmo ao longe de sua pessoa sinto a forte presença me guiando em tantos momentos que não sei ao exato se é mesmo real ou ilusão de minha mente quando estou parado refletindo sobre essa minha vida.

Comentários