Pular para o conteúdo principal

Tempestade

Quando se tem um algo para se pensar me vejo em uma chuva que tudo demora em se acabar dentro desse meu peito que às vezes esquece o real sentido de estar sofrendo por esse amor que tanto coloca a prova esse minha sensação do quanto sou capaz de me deixar ir além de minhas limitações como ser humano e justo agora em que todo o meu corpo estava aos pouco acostumando com essa intensa tempestade de fora no qual faz com que todo o meu medo seja aos poucos eliminado de minha consciência e sendo muitas vezes real na lembrança meu amor sei muito bem que tenho ainda pouco em oferecer para com alguém que se tem muita para ensinar como sua pessoa, em seu máximo fazer com que essa minha intensa maneira de existir possa abater qualquer sequencia de momentos errados no caminho em que se possa escolher e justo nesse meu sentimento que tenho por sua pessoa meu amor foi que entrei sem pensar nas minhas questões do quanto sou ainda capaz de intensificar o que eu tenho dentro do meu peito em relação para com esse amor em uma sugestão de que escutei de sua pessoa minha querida menina e desde o primeiro momento em que podemos aos poucos colocar todo o que poderíamos pensar sobre alguma situação do outro foi que entendi sobre o quanto nossa relação é solida e transmitir para com os outros que nunca obtivera essa mesma sorte é que tem sido ainda uma dificuldade para conosco em uma maneira que entendo ainda essa minha pessoa como uma emoção que nunca poderemos experimentar sem ao menos saber se obtivermos a dor da duvida em nossa cabeça, sabendo ainda que na dor das minhas memórias foi que contive uma sensação do amor no meu coração.



Sinto que sou ainda um acompanhante dessa emoção que faz sentir o meu espaço que se tem em meu coração meu amor no qual possa transmitir tudo o quanto sinto por sua pessoa meu anjo e saberei ao menos em meias palavras o valor de estar amando uma pessoa que tenta lutar com toda sua força para com os obstáculos que se vai ocorrer ao longo do caminho em que podemos o ter, foi sempre esse sonhador no qual desde o primeiro encontro deslumbrava em uma emoção se paradas de terminar o quanto poderíamos chegar com essa razão solida do quanto temos em comum em relação para com o amor que aos poucos dominou cada um de nós meu anjo de uma intensa maneira que não imaginávamos.

Comentários