Pular para o conteúdo principal

My Love

AmorBeijar cada parte do seu corpo tentando decifrar os significados de uma paixão verdadeira como essa pelo qual o vosso sonho faz encantar com as lindas palavras que se possa o ter ao referir de sua pessoa para comigo meu amor e desde os segundos desta relação podemos perceber o sentido em que cada um de nos dois soube administrar tudo no qual a nossa essência pode se conduzir as palavras que o homem feliz demonstrando para com sua mulher essa importância que sabe ajustar todas as noções do meu valor por sua pessoa identificado todos os sentimentos existentes na minha pessoa e sendo que nos meus sonhos fizeram crer que existe uma razão ótima para sua grande sensação meu amor e visto ainda o valor por sua pessoa meu amor sabendo crer os detalhes da possibilidade existente em seu caráter e falando por uma menina que em meus olhos fizeram crer na realização no meu amor por sua pessoa e justamente agora posso crer em todo o segundo por sua presença e visto no meu devido momento sobre essa canção que lembra muito os segundos com sua pessoa meu amor e no encanto de suas palavras fazem ter no meu coração essa suave justificava do quanto sinto por sua pessoa meu amor, pela sua grande maneira em mudar tantas vezes o meu plano em que pude colocar em minha vida percebendo o quanto é importante estar na sua presença em todo o segundo são ainda as maneiras que minha pessoa encontrou para dizer que o amor não é uma ideia apenas de minha imaginação meu amor é um lembrança cada vez constante em que pude viver em seu lado e desde o primeiro dia obtive nos seus olhos o preciso para com qualquer inesperadamente que se possa ter em minha vida como um todo.
Sabendo apenas meu amor que sou em sua imagem uma frase que entenda ser em sua vida uma demonstração de enorme fato por sua pessoa e por isso mesmo faço de sua canção essa minha também e por uma ligação que ambos o temos pelo outro percebo muito uma lembrança na minha vida ao falar de sua pessoa meu amor e sei apenas que tudo o que conquistei ao longo do caminho foi com toda a certeza o maior de meus presentes essa sua companhia em todos os dias de minha vida meu amor que eu entendo ser capaz de mudar qualquer tipo de ambiente em que eu possa estar com seu amor e carinho.

Comentários