Pular para o conteúdo principal

Convidando o Amor

Contendo essa manifestação do quanto sou apaixonado por ti mulher que faz dos meus sonhos uma manobra no qual faz entender uma satisfação de minha pessoa ao realizar tamanha questão do quanto ainda posso sorrir ao amor e vejo ainda os propósitos de estar lhe amando com tamanha convicção sobre essa fantasia de estar para com essa sua pessoa meu anjo, falo comigo mesmo meu anjo em que sabemos muito bem essa desenvoltura de entender que fui feito para estar com você em qualquer momento meu anjo e nunca poderia deixar de esquecer as sábias palavras de sua pessoa ao explicar para com essa minha em uma situação que sabe demonstrar as vantagens de realizar tantos gestos de um apaixonado como esse meu e visto os dados de um momento como esse no qual eu estou concretizando para com sua pessoa meu amor, sabemos ainda que você meu amor tem um passo ainda importante para mostrar para comigo em uma determinada fração do valor de entender que existe ainda nas palavras uma sugestão dos dias em que ainda virão ao seu lado minha donzela meu anjo e desde o primeiro olhar em vossa direção meu amor pode perceber essa ligação existente entre nós meu anjo que faz esclarecer os importantes dias com sua pessoa meu amor transmiti para o meu coração um grande esclarecimento do quanto ainda posso entender sobre essa paixão que sinto por sua pessoa meu amor,  podemos ainda falar muito meu anjo uma possibilidade muito remota de quantos sonhos ainda perdidos meu anjo meu amor e lhe falo com enorme clareza para com o entendimento de minha força no maior gesto de que sinto por ti flor, sabemos ainda meu doce desejo de lhe falar com inteligência essa parte nobre de que eu posso ainda sentir sobre sua pessoa ao entender o claro olhar sobre o horizonte o valor no que você meu anjo pode transforma minha clara movimentação dos pensamentos ao querer dedicar para com sua pessoa meu anjo, faço ainda aquela pergunta do quanto ainda posso demonstra para contigo o que sinto por sua pessoa que tenha nessa força de mulher no qual em sua mão ganha contornos de uma situação que se faz lembrar o gesto de como nos entendemos muito bem um ao outro, e nesta razão ao proferir o valor de estar apaixonado por uma mulher que sabe muito bem aonde as proporções do meu amor por sua pessoa meu anjo, visto ainda sobre essa realização de sua pessoa ao dizer para comigo uma noção incrível do quanto ainda posso entender sobre sua justa posição de falar para com os todos o que eu sinto por essa mulher no qual faz de minha realização uma sugestão criativa para com o sentimento de minha pessoa, faço ainda um sonho de minha pessoa uma enorme realização para qualquer situação no qual se faz entender tudo o que eu sinto por vosso coração meu amor.



E sabendo muito bem de minha consciência em fazer com que tantas maneiras em revelar para com você o que eu sinto em tal maneira de entender minha querida que posso lhe revelar sobre o principio fantástico de como eu estou sendo amando por sua pessoa em tantas maneiras de se falar que não deixo de pensar em como seria um mundo em minha volta sem ver em minha presença alguém que tenha no aspecto sua semelhança em conduzir qualquer tipo de emoção em que possa ter em meu peito minha querida menina e justo lembrar que sou apenas mais um passo em sua vida que tanto faz peças em tentar revelar o quanto sou necessário em alguns momentos do amor.

Comentários