Pular para o conteúdo principal

Dependência

DependenciaNo verão surgindo entre os meus olhos percebido pelos muitos sua existência em cada segundo um brilho intenso na direção do céu me deixo ouvir no vento apenas uma palavra para explicar o que estou sentido nesse exato momento no qual na noite uma cinderela passou por mim seduzido com sua beleza de mulher e encantado com encontro inesperado tento demonstra para com essa pessoa que nas minhas palavras determino os meus devidos sonhos e sozinho apaixonado por tantas lugares que possa lembrar sua pessoa, em viajando cada vez mais nas minhas imagens nessa noite aonde pude ver que na minha distração encontrei no seu conforto o apoio necessário para construir uma família que sabemos muito bem meu anjo são ainda importantes para comigo hoje e nas minhas emoções ao falar de cada aspecto vejo um futuro escolhido por ambos almejado o vosso olhar são ainda uma conquista no qual eu penso em todo o tempo meu anjo e me sinto às enganado por tantas ilusões ao imaginar o meu mundo com sua pessoa e no sabor prazeroso de uma paz no qual eu nunca obtive ao longo do tempo e nessa minha razão de lhe fazer feliz por dizer para com sua pessoa que nas emoções depositadas percebo nessa menina um sonho perceptível ao entender que somos uma grande razão ao estarmos juntos falando de nosso amor, e nos devidos segundos de cada pensamento meu entendo ser capaz do meu entendimento e justificar os meus passos para com sua pessoa passando sempre ao meu estado emocional determinado o quanto sou feliz em estar com você em minha memória encantando sempre com um verdadeiro valor do quanto sou feliz em ter na confiança da palavras de uma mulher que entende ser capaz em sua demonstração o sentido de lhe ter comigo.
Nenhum momento pensou o quanto é capaz na minha memória compartilhar o quanto tenho em meu sentido o valor da alma na sua audácia transmitir o sentido de cada segundo em minha vida meu amor que posso deixar na verdadeira essência do amor em sua espécie mais clara ao advertir em sua própria incumbência sobre o pensamento cada vez notário sobre uma mulher que transformar tudo o que se tem no seu destino uma demonstração do quanto podemos sobreviver sempre no sentido de estar cada vez mais próximo de cada um do outro tentando decifrar os mistérios que se existe no amor.

Comentários