Pular para o conteúdo principal

Eu Vou Te Esperar

Eu Vou Te EsperarAssistir tamanha inocência de entender o quanto se torna possível em ver na consciência em minha vida no que sabemos o bom sentido dessa ilustre sensação do bom valor em que logo posso fazer para contigo meu amor essa vantagem de lhe amar com enorme precisão em falar para sua pessoa que enxergar na minha solidão e por uma razão falo com sua pessoa meu amor sobre que se existe em minha paciente existência de lhe entender essa fantasia meu anjo e sabemos muito bem sobre os casos que fazem perceber o que eu tenho por sua pessoa minha doce mulher e falo como sou grato por tantos dias em seu lado e nessa vida de amores que me tenho por sua pessoa meu amor e vendo nesta vida de surpresas por uma condição no amor por seu sentimento que se logo faz crer que tem enfim um sentido próprio na sua maneira de pensar sobre cada objetivo conquistado por ambos ao longo do nosso tempo e que em sua autoria desejo apenas tratar o enorme valor de um apaixonado por sua pessoa meu amor, encaro cada vez mais esse desafio de minha pessoa nos devidos momentos ao refletir todo o seu passado em segundos tudo o que essa minha linha de raciocínio fez na ótima sensação do amor nas maneiras em dizer para com sua pessoa o sentido de minha vida se tem com você ao meu lado em qualquer momento no qual eu sinto ainda no meu peito a vontade explícita em que entende ser o principal modo de falar para com você o quanto estou lhe amando muito com tamanha força do meu desejo em retratar que significa muito para com essa minha pessoa em torno da sua meu anjo e ficar aqui pensado em tudo o que já aconteceu.
Nós temos muito em falar sobre cada segundo que se possa explicar o valor de estar com você em cada dia de minha vida demonstrando essa razão de minha pessoa no justificar que na sensação do meu corpo em estar com sua presença são ainda fundamentais para comigo em tamanha forma que não consigo explicar para com você que sou e muito feliz por estar ao vosso lado e na ação de meus momentos com sua pessoa entendo logo ser bem claras ao detalhar que na minha paixão tenho no valor de seu carinho uma atitude que levo a crer ser eterna nossa paixão nas várias formas em se pensar.

Comentários