Pular para o conteúdo principal

Aconteceu

AconteceuAcordar agora de manhã meu amor com sua presença no meu lado é ainda marcantes para com o meu coração de alguma maneira que não entendo muito bem sobre cada propósito deixado por essa paixão por sua pessoa nesta minha ou até mesmo ao contrário e desde o valor na sua presença trás para conosco em uma maneira crucial que possa entender ser vital ao transmitir cada vez mais o determinado momento em ver no meu amanhã ao seu lado um dia inteiro de muitas surpresas para com um tudo em se tratando ainda das possibilidades existentes de cada segundo em saber que você tem na voz um generoso propósito acolhedor no utilizar de inúmeras palavras de sentimento quando demonstra na minha presença o poder claro do amor incondicional que senti por minha pessoa e nessa razão cada vez óbvia sobre cada vez mais que obtenho na minha sensação ao explicar o quanto lhe amo com fervor e por também trazer para com sua pessoa uma enorme felicidade que sinto na medida do possível realizado meu amor, encantado com sua enorme sensibilidade de destacar nas suas emoções são os traços fortes de uma mulher que busca muito bem o verdadeiro sentido de sua paixão para comigo meu anjo e por essa razão posso dizer para com sua pessoa uma necessidade na minha vida ao olhar para trás vendo como sou feliz em cada segundo dessa minha vida e por inúmeras sensações que não consigo explicar para você meu anjo o sentido de lhe estar ao lado são ainda uma demonstração do quanto eu lhe amo muito, e lhe desejar em cada vez no qual olho em sua foto meu amor são de fato uma realidade constante em minha vida que apenas você com tamanho amor possam entender o que eu sinto por sua pessoa.
Claramente em tantos sentidos de minha palavra uma plateia em nossa frente tentando entender o que se acontece ao nosso fundo meu amor, posso mesmo deixar bem claro o que essa determinada realização em um fruto puro de sentimentalismo de ambos quando se trata de nossa paixão como um todo meu anjo penso muito nas barreiras que enfrentamos ao longo desse caminho em que percorremos meu amor e sei muito bem dos verdadeiros detalhes existentes em cada história que se possa ser contada por qualquer um de nós dois meu amor e logo em nosso fim de história percebe que minha vida toda obteve em sua companhia uma semente para com o eterno.

Comentários