Pular para o conteúdo principal

Palavras ao Vento

Palavras ao VentoNunca houve em semelhante sensação de minha pessoa em tentar colocar no meu caminho uma satisfação imensa do meu coração em colocar nas minhas grandes lembranças sobre o meu momento de felicidade um quadro perfeito sobre uma pessoa no qual obtenho no prazer de minhas imagens sobre essa sua pessoa meu amor e por isso mesmo tento apenas encarar esse mundo em que eu estou habituando em compreender uma questão peculiar de minha eloquente justificativa de que no meu amor por sua pessoa descobrir o caminho correto para com essa minha felicidade e por essa razão compreender os devidos trajetos de uma pessoa como essa minha são ainda para comigo uma bela maneira ao descrever o que eu venho sentido com relação para com essa sua pessoa meu amor, voltando para o seu aspecto de pensar entendo todo o que tenho presenciado em sua saída de minha vida ainda que curta meu amor, posso demonstrar para contigo em tantas maneiras que nossa sobrevivência se deve no simples fato da contagiante natureza de minha pessoa ao ver que posso muito ir ao longe dos meus sonhos pelo qual uma sincera gratidão da mulher aguarda o triunfo de cada segundo do momento em que conheceram tornado tudo que o amor possa ter de valor em uma linda história para com toda a vida, ainda penso no que tenho feito para com determinada situação contida em minha vida possa ter na sua ida uma manifestação do grande valor que você o tem para mim como um todo e nos desejos obscuros que possa existir no segredo de uma mulher para com o seu homem faço ver que na possibilidade do meu pensar encontrei no caminho de sua vida encaro como doce o modo em sua pessoa ao identificar uma situação como essa que o meu coração faz para com você.
Ouvindo muito essa sua voz em qual o vento nutre de minha pessoa uma dimensão sólida dos meus sonhos para com a sua pessoa meu amor e assim entender cada fato ocorrido pelos meus devidos momentos ao seu lado meu amor posso lhe falar com imensa satisfação do seu amor para com essa minha pessoa meu amor e lhe digo com o sentimento que faz acordar toda amanhã sobre essa paixão que fez os meus olhos enxergarem essa noção básica que todo casal tem ao ver no relacionamento uma presença constante do amor em suas vidas em tantas formas e maneiras no qual se possa imaginar sobre tudo isso que nos ocorreu durante esse tempo juntos.

Comentários