Pular para o conteúdo principal

Paixão Platónica

Amor PlatônicaUma oportunidade de saber o quanto ainda me posso ter nessa minha consequência de tantos fatos sobre essa minha ótica percebo o valor existente no caráter das palavras no qual ouço na sua pessoa o direito em amar toda vez pela manhã e sabendo muito que me possa ocorrer durante esse tempo necessário em ver por onde eu estava quando o primeiro gesto com sua presença faz em minha consciência uma sucessão de sentimentos pelo qual noto ser nítido em transmitir que significa o amor para comigo, e nessa situação pelo qual eu me encontro deixo lembrar-se dos meus sentimentos ao relacionar cada aspecto de minha maneira em determinar o que se existe na pessoa e nas razões próprias do seu carinho meu amor entendo o valor na sua confiança que sabemos muito bem de que na sensação que o meu coração tem em revelar para com você que meu amor sabe muito bem da sua capacidade ao propósito de uma proporção de um pensamento de minha pessoa como um todo deixando bem claro o sentido de uma paixão, no caso perfeito de meu sentimento por sua pessoa entendo logo ser capaz em transformar cada momento em seu lado como eternos em um coração então aos fragmentos de uma misteriosa chama de paixão e melhorando com a crescente lição do significado de que se existe na minha vida o verdadeiro sentido de existir, com sensações significantes de como se torna real em uma vida no qual essa base de minha característica na antecipação dos meus devidos valores tentarem colocar no caminho existente de nossa relação pelo qual fica evidente perceber como tenho aprendido com sua pessoa em tantos segundos de nossa evidente colocação de pensamentos em que torna em mim a principal fonte do quanto sinto um amor profundo por sua pessoa.
Posso antecipar cada dia de minha vida com sua pessoa ao meu lado no qual eu entendo ser capacitado em fazer com que os seus momentos se façam encarar o quanto tenho visto no seu amor uma porta para com o meu futuro meu anjo e desde o primeiro segundo posso falar para comigo mesmo o quanto tenho pensado nos dias com sua pessoa que demonstra com exatidão o real sentimentalismo significante de uma relação pelo qual o casamento deva se ter sobre o casal apaixonado e por isso posso descrever com inúmeras palavras o quanto é lindo estar perto de ti meu amor.

Comentários