Pular para o conteúdo principal

Lado Meu

Lado MeuArrisco cada segundo de minha vida para falar do pouco que eu tenho no devido trajeto de minha vida em que posso enfim lhe dizer meu amor sobre os possíveis gestos de uma paixão avassaladora em um homem por sua esposa que sempre consegue transparecer qualquer tipo de sentimento de minha pessoa que em tanto ajusta o meu amor caloroso para com sua pessoa em entender os passos do carinho por sua devida mulher, e nos planos atuais de um homem que aos poucos fazem crer que existe um espaço na minha consciência ao determinar tantos votos de um homem apaixonado que em sua busca tenta sempre fazer de sua felicidade o caminho para que os outros o tenham também sobre o valor do sentimento para com realizações na busca do meu amor por sua pessoa,  deixo ainda o tempo aquecer o meu coração para que sua pessoa entenda sempre o que se existe na minha situação de esta vivendo cada vez mais essa intensa paixão por alguém que sabe colocar tudo o que eu faço por ela, sabe meu amor nunca vou esquecer o que uma situação no qual se fez entender do quanto ainda me tenho na minha posição sobre os afetos de estar enfim presenciado o intuito de sentir que posso amar tanto uma fase de minha vida que esteja você ao meu lado nas seguintes felicidades de poder em cada momento demonstra para sua pessoa o quanto você me influência amar tanto sua pessoa meu amor, posso dizer para com você que sou apenas mais uma célebre manifestação de sua mente ao dizer para consigo mesma os tantos momentos de nossa vida e meu amor por sua dedicação é ainda sobre os meus devidos momentos para com você ao meu lado transformando qualquer momento que se possa existir.
Na conquista por sua pessoa meu amor fazendo trazer essa necessidade estabelecer em minha cabeça podendo fazer com que sua pessoa saiba ilustrar o quanto sou justo em pensar nessa capacidade logica de demonstrar para com você meu amor essa consequência de que essa minha verdadeira amostra do quanto sou querido por sua pessoa que sabe muito bem forma tamanha solicitação de sua pessoa em transformar todo o pensamento que em ti no ponto de minha solidez ao saber que sou para com você que se existe em mim o verdadeiro sentido ao ver no seu rosto os momentos que pude encontrar no amor uma sensação de paz em minha vida.

Comentários