Pular para o conteúdo principal

Meu Mundo

Meu MundoCorrigindo essa minha atitude como um possível gesto de um homem no determinante processo que se tem no meu comando os cenários do apaixonado ciclo entre nós dois minha querida e vejo todo o meu caminho conquistado com duras lições no qual ainda penso como poderia fazer com que essas minhas opções me deixam fazer essa literal situação que posso entender ainda como real em minha vida e nas grandes razões para tentar conter os meus medos em relação para com essa grande necessidade de estar com essa sua pessoa meu amor, vontade ainda se tem ao explicar que minha diferença de pensamentos possa fazer todo o meu criativo sentimento de lhe estar com sua pessoa meu amor e nas fronteiras que se possa muito existir na minha caminhada para encontrar sua pessoa no outro segundo de um pensamento que sempre foi nítido do quanto sou muito apaixonado por uma mulher que faz imensa diferença dentro do meu cotidiano, sinto ainda em todo o meu corpo essa responsável sugestão de que eu ouço na sua voz e explicar essas palavras em torno de uma paixão que demonstra cada dia que se passa como firme aos propósitos de amor eterno minha doce mulher e desde já entrego em sua mão o símbolo do meu amor para com essa menina que faz muito o meu sorriso transbordar cada vez mais em minha essência no gesto em caracterizar o quanto sou apaixonado por uma mulher transforma cada vez o meu dia de um modo que nunca poderia tentar imaginar e sendo ainda uma defensora dos momentos em meu lado fazem perceber que não consigo viver longe de sua pessoa, e assim tento sempre aos poucos ajustar esse meu pensamento no qual me vem em qualquer momento em que se possa estar fazendo alguma coisa.
Sendo muito aplicado em minhas principais maneiras de estar ao seu lado cativando os seus tantos desejos e saindo de suas principais nuances em dizer para o romântico que em cada homem se coloca em ter e vejo muito bem em minhas características um método eficaz em relacionar todo um repertório de uma vida de inúmeras sensações que se possa obter do amor que aos olhos de qualquer tipo de criança temos enfim essa resposta que se vem em cada palavra que tenta traduzir o lado de um homem que sabe muito bem que suas limitações são ainda um belo sentido que possa o torna maduro em relação aos projetos que se tenha em seu destino e cabendo o mesmo contorna sempre alguma diferença no qual sua existência vai se encontrar ao logo do caminho e justo lembrando ainda que temos sempre no poder de algumas lembranças o destemido olhar daquele do alto em proferir o que se tem no seu coração.

Comentários