Pular para o conteúdo principal

Dias do Pais

wpid-20130728_123309.jpgNão diz uma letra de certa musica ao se referir do homem que transformar em qualquer momento de nossa vida em algo eterno no qual podemos lembrar em tantas circunstâncias que fazem entender o grau de sua importância em minha vida meu amigo e eterno conselheiro, justo em uma data que faz tanto se lembrar de alguns momentos em que pude sentir em sua pele o tamanho de uma responsabilidade de que é sentir ser um pai, quando vejamos em uma criança no qual não conhecemos percebendo logo de cara o quanto temos em semelhança sobre os naturais sinônimos de viver ao lado do homem que faz de minha vida uma gradativa presença de felicidade em meu coração e sei muito bem que posso hoje nesse momento faz com que isso tudo em minha consciência traga sempre de volta aquele dia em que nasci e você segurando em sua frente falando o gesto particular em seu modo característico em dizer para com o mundo o quanto estava sentido inúmeras sensações de uma felicidade enorme ao testar mais de três vezes uma amostra do valor de sua pessoa para com aqueles bebes que estava presentes na sua história que estava sendo contado novamente com alguns traços explicando o valor de sua presença em qualquer lugar no qual possa ir e deixando sempre uma simpatia contagiante de que todos logo sentiram quando esta perto de um pai  que demonstra para com o seu filho o real caminho de uma vida e dos momentos em que se deve deixar de lado o pesadelo no qual se possa o ter ao longo de qualquer caminho e tendo na sua certeza absoluta que vai se logo crescer e tentar aos poucos amadurecer essa ideia fixa sobre o quanto é maravilhoso o mundo se antes de uma maneira adequada transcorrer o quanto sinto para com tudo o que fez por mim.
Por isso entendo eu meu amigo, irmão, conselheiro de tantos momentos em minha vida que tudo o que eu pertenço e nasci fazer foi graças para com sua persistência em tantos dias que minha confiança se esgotava e sua pessoa com tanta dedicação transformava em algo fácil em se lidar e assim espero continuar em seu lado nessa longa caminhada transformando cada vez mais em felicidade, assim peço apenas mais uma vez para com sua pessoa que obrigado por tudo o que tem feito por esse que lhe amo tanto e que sabe muito bem o quanto é essencial para comigo sua presença em qualquer tipo de evento em que se possa ocorrer.

Comentários