Pular para o conteúdo principal

Quero Essa Noite

Quero Toda NoiteA vida é uma grande oportunidade para se conseguir encontrar a felicidade e desde o sopro dela percebi o quanto tenho no meu peito uma verdadeira emoção do quanto me sinto em sua presença e nessa importância enorme ao ver nas suas lembranças uma necessidade imensa pelo amor enxergo os bons motivos de estar perto de sua pessoa minha querida mulher, nas minhas sensações pelo qual se o tem em sua verosímil maneira de pensar meu amor uma lição bem feliz de minha pessoa em justificar todo o requerimento existente de uma pessoa como essa minha que sabe lembrar todo o carinho pelo qual sua memória consegue determinar os passos pelo qual os devidos momentos em que a solidão conseguia dominar o meu sentimento de alguma maneira meu amor e sabendo que na minha consciência reina o valor de um amor no qual tenho por sua pessoa meu amor, no meu sentimento de que preciso em todo o segundo de uma mulher no qual possa saber do tratamento pelo qual esse meu coração necessita para ter na ideia uma sensação de que sinto no seu amor uma tangente emoção do quanto estamos próximos de sua pessoa meu amor e lhe falar com intensa força de sua pessoa quero apenas deixar bem claro sobre tamanha necessidade de nossa relação como um casal meu amor e sabendo isso tudo o que vem ocorrendo conosco a imaginação de uma intensa força do amor que temos no comum deste relacionamento pelo quais ambos o têm sobre nossa tentativa convicta de uma realização pessoal que forma o grande principio disso tudo são ainda meu determinante me são ainda o gesto de que significar estar em seu lado é ainda meu amor o gesto notório de que temos ainda excepcional o valor em transformar o que existe na relação.
Perco tanto do meu tempo imaginando cada vez um segundo em sua pessoa meu amor no que entendo ser para com essa minha essência uma satisfação em poder produzir tudo o que eu tenho pensado sobre essa pessoa que tornou você para mim e justo agora posso celebrar os meus momentos ao seu lado meu amor e por isso mesmo tenho na sua receita o mundo para cada vez encarar essa possibilidade existente sobre transformar cada vez o que eu tenho aprendido com sua pessoa e nas lições tomadas ao longo desta trajetória formo apenas a opinião de que na minha vida posso determinar muito bem o que sua pessoa faz por mim.

Comentários