Pular para o conteúdo principal

Solo do Amor

Solo do AmorPenso nos momentos no qual eu sonhei em vosso lado minha doce mulher e que nessa jornada de nossa paixão o conhecimento adquirido por várias emoções em sua passagem nos devidos segundos do calor dessa representação do quanto me sinto apaixonado por sua pessoa que faz de minha vida um sentido nos dias em que essa minha depressão se consome na alma e desde o primeiro beijo dado por ambos essa confiança se tornou cada vez mais intenso nessa caminhada que se entende muito na questão possível entusiasmo do quanto sou feliz em seu lado minha querida menina que sabe demonstra para com os muitos que tenho em meu comando essa feliz comemoração que deixo entender seu nocivo valor que entendo o gesto bem claro do meu comportamento e entender essa importância que se existe em ter na sua presença uma forte lembrança do quanto ainda se consegue avaliar os meus devidos sentimentos em relação para algumas situações em meu cotidiano que percebo muito que vem acontecendo ao estar com sua pessoa ao meu lado minha flor, e nessa companhia no qual eu tenho em todas as manhãs foi que soube de como estou fazendo para com você meu amor uma demonstração de necessidade em concentrar no amor o valor simpático de como é lindo viver nesse amor os sonhos de uma criança, e por essa constante sensação de que preciso de você para com tudo que possa afirmar o justo amor que aos poucos se semeia na eternidade meu amor e fico assim pensando em tudo o que você tem representado para comigo e entendo que foi sempre assim com o passar do tempo que sua pessoa coloca na minha vida uma sabedoria adquirida em seu tempo o sentimento conjunto com tantas fases de minha história para com você.
E sinto ainda meu amor em uma atitude de sua pessoa em relatar em suas palavras uma nobreza de comentários do quanto tenho ainda em pensar sobre o meu fator de estar na presença em uma construção necessária de que o modo de entender o que você faz para comigo meu anjo são ainda pouco do quanto foi para minha pessoa muito prazeroso e assim quero sempre estar em sua presença meu anjo fornecendo para com o meu carinho essa necessidade de que você o tem de demonstrar o quanto é apaixonado por minha pessoa meu amor e fico feliz em estar em todo o segundo com sua pessoa.

Comentários