Pular para o conteúdo principal

A Última Música

A Ultima MusicaDoce ilusão de minha pessoa ao enxergar todo o sentimentalismo do meu coração ao tratar de nosso relacionamento para com as outras pessoas é ainda um fato que podemos concordar meu anjo de minha necessidade de lhe fazer feliz são de uma forma nítida a promessa do quanto sou alegre por estar na sua presença diariamente, constante segundos de uma vida que se possa transmitir o sentido que se possa ter na presença para com a outra pessoa,  é ainda um mundo que poucos entendem nas formas ao ficar disponível em relatar sua paixão por alguém que faz todo sua vida em uma alegria constante para com ela, visto ainda nessa colocação para com essa minha questão que se tem o compromisso para com as propostas existentes na palavra colocada ao proferir tanto sentimento que tenho por sua pessoa meu anjo e nos planos feitos com tantos anos antecedência em que soube a razão de lhe amar cada vez mais sua pessoa e nas consequências existentes na situação em que estamos vivendo meu amor e saiba logo que e ti minha querida soube priorizar tanto valor dessa paixão que sabe sua causa em minha necessidade explícita no sentido cada vez claro nesse flagrante em minha vida que se pode avisar para com as outras maneiras em dizer do meu valor nessa ótima sensação de que no seu retorno para com a nossa casa se entende muito como tornou desejada por minha pessoa, tenho ainda aquele satisfação de falar nossa história para com os muitos que se queira ouvir sobre o quanto tem na paixão o segredo por tudo que se existe por nós no momento cada vez único entre os nossos corpos, fico ainda no intimo tentando imaginar minhas conquistas com sua pessoa meu amor e vejo como sou capaz de viver cada vez uma memória de minhas lembranças meu amor.
Sendo sempre esse desejo de minha alma ao proferir o que tanto sinto com todos os caminhos dados por sua pessoa e nas oportunidades que se possa ter em falar para com os outros essa notável razão ao verificar que nossa existência só sustenta uma forma específica de uma história magica de um casal que sabe muito bem de sua eterna paixão para com o outro, demonstrando muito sentimento ao dizer com seu pensamento o significado de que na sua base de entender apenas o significado de minha presença em qualquer momento tem si o valor de uma aliada companhia do seu coração.

Comentários