Pular para o conteúdo principal

No Ritmo

RitmoNos meus erros passados tomo algumas lições para com o presente momento em seu lado no qual sabemos muito bem meu amor são cada vez notório em minha parte lembrar-se de algumas situações em qual o meu cotidiano se faz crer sobre os determinantes segundos sobre essa minha visão sobre o mundo me um todo e por isso mesmo quero apenas justificar os passos dados por uma pessoa como essa minha que apenas entendo ser um privilégio de minha imaginação em encarar um mundo no qual os sonhos são uma base para com o futuro na sua ambição ao se demonstrar para com os outros em tantas maneiras em se apresentar, no seu presente momento apenas vejo na sua sensação um mistério cuidadosamente criado pelo destino em uma satisfação própria do mesmo na sua tentativa de colocar tantas maneiras em verificar que se existe uma justificava em determinar o valor de uma paixão pelo o que temos em comum, e vamos logo lembrar para com sua pessoa meu amor que se existe na minha comum ideia de como vivo intensamente essa paixão ao seu lado meu amor e por essa ótima maneira de encarar tudo isso foi na minha emoção sobre sua pessoa que entendo muito bem as noções de que possa estar na sua presença como uma clara justificativa do quanto ainda tenho em principio ao relatar sobre essa pessoa que tornou toda uma vida uma sensação do lance dessa conquista e vendo esse sonho se torna real para com os meus olhos foi que percebi que esse meu gesto ao ver na sua maneira uma grande intensidade nos desejos de minha convivência para contigo meu anjo e por muitas maneiras que até para mim mesmo não entendo muito poderia ocorrer tantas vezes em que posso sentir sua presença ao meu lado.
Ritmo de cada som que possa ter no meu coração meu amor pelo qual se faz perceber essa linda sensação que uma musica traduz no corpo de uma pessoa são ainda o mistério de uma maneira que os poucos sabem explicar sobre essa informação, e nas mentes inteligentes quero apenas deixar no bem claro segundo de que na nublosa valorização de minha pessoa quero apenas fazer do que na pessoa um total entusiasmo de uma emoção constante do meu coração ao palpitar quando ao toque de sua letra expresso uma gratidão extrema por inúmeros motivos no qual nem sei lembrar que apenas você na minha vida sabe tentar cada dia transformar em minha alegria uma forma de se agir.

Comentários