Pular para o conteúdo principal

Decisão

DecisãoNesse lugar paradisíaco deixo toda minha escolha em um ponto cada vez mais crítico de uma imaginação pelo qual se percebe se um resultado prático em um homem no estabelecer de suas emoções e questionado por suas ações percebendo os tantos de ver no imenso sentimento uma importante participação do quanto ainda posso representar para o outro amanhã numa relação de inúmeras sensações de um precoce amadurecimento em minha parte e ainda posso justificar os meus atos em tantos modos que apenas nas suas belas palavras foi estabelecido uma comunhão de soluções na questão do nosso amor como um todo e lhe desejar cada vez mais uma sensatez no meu caráter quando relatar tantas expetativas sobre uma pessoa, por um amor que não me posso compreender como surgiu em meu coração nas belas escritas faço um rascunho de minhas explicações do quanto amo uma mulher que conseguiu transforma todo o meu sentimento numa paixão eterna por sua pessoa que não posso falar outra palavra além do amor por ela, e nos desejos de minha alma enxergo o bom motivo de viver ao seu lado querida mulher e não posso ainda estabelecer o tamanha de uma paixão, mas suplico com emoção no meu rosto lhe falando com clareza que apenas em minha só existe o pensamento em ti minha doce menina, e sei que no meu estimulo pensamento permaneço em uma constante situação que posso tentar justificar o quanto sou lhe grato no propósito existente em minha pessoa ao tentar determinar cada momento de minha vida sobre o qual as devidas decisões em que sei muito bem o quanto enfim foram corretas encarrando todo o principio que se possa ter em uma revelação dos problemas que ocorre ao longo de cada caminho que possamos percorrer ao longo desta estrada percebo que estamos no lugar certo.
Penso logo do quanto fiz em sua pessoa determinar tantos passos ao encontro de algo que possa tornar em sua vida uma situação que você mesma deva entender os aspectos que possa ser capaz em seu limite produzir essa essência maravilhosa que uma paixão por alguém faça de fato traduzir cada segundo ao lado de uma amada mulher sonhar nos detalhes em que possa demonstrar o quanto é maravilhoso o coração nos devidos segundos que o coração se para ao ver ao longe do horizonte esse belo rosto que sua pessoa o tem meu amor grande amor e sei que nunca vou ser capaz de lhe esquecer.

Comentários