Pular para o conteúdo principal

Elias próximo da renovação com o Corinthians

Jogador confirma conversas bem encaminhadas.


Elias deve ficar até o meio do próximo ano, após a Libertadores (Crédito: Ari Ferreira/LANCEPRESS)

Segurar o máximo de jogadores do atual elenco para o centenário é uma das metas da diretoria, que sabe o quanto será difícil a missão.

Mesmo assim, o departamento de futebol iniciou as conversas com os principais nomes da equipe antes mesmo da final de quarta–feira, contra o Internacional. Um dos jogadores é o volante Elias.

– Comigo as conversas já estão adiantadas, antes da decisão eu tive uma conversa com o Mário Gobbi (diretor de futebol) e o Andrés Sanchez (presidente). Eles querem minha permanência e já vão iniciar uma proposta. Eu quero ficar e o Corinthians quer que eu fique. Tem tudo para dar samba – revelou o camisa 7 alvinegro que ainda falou sobre seu próximo desejo:

– O corintiano sonha com o título da Libertadores e eu quero estar presente para entrar para a História deste clube.

Comentários