Pular para o conteúdo principal

Beckham minimiza críticas e confusão com torcida do LA Galaxy



O astro inglês David Beckham minimizou as críticas e a confusão vindas dos torcedores do Los Angeles Galaxy, no final de semana passado, em amistoso diante do Milan e que marcou sua reestreia pelo clube norte-americano. Na ocasião, ele até discutiu com um torcedor, que chegou a pular o alambrado para "brigar".

"Não sou eu que tenho que mudar. São essas outras pessoas. Naturalmente, não gosto que meu filho escute aquilo. É claro que a recepção que eu tive de uma pequena minoria de torcedores não foi positiva como gostaria, mas, em geral, a resposta foi boa", comentou Beckham.

Não foi bem assim. No amistoso contra o Milan, boa parte da torcida do LA Galaxy demonstrou irritação com o jogador, que atuou seis meses pelo time italiano e reiterou inúmeras vezes sua vontade de permanecer no clube de Milão. Várias faixas foram colocadas na arquibancada criticando o meia e pedindo a sua saída do clube.

Hoje, o meia admitiu que "nunca deixou de lado" o Los Angeles Galaxy e sempre mostrou desejo em defender o clube. "Vou continuar fazendo o que eu sempre fiz, que é treinar forte e me dedicar nos jogos", acrescentou.

Aliás, o inglês vem se envolvendo em polêmicas, como ocorreu após o lançamento do livro "The Beckham Experiment. No material, o atacante Donovan afirmou que o meia-atacante inglês não tinha comprometimento com o time de Los Angeles e com a MLS (Major League Soccer) antes de ir atuar no futebol italiano.

Comentários