Pular para o conteúdo principal

Revelação do Amor

Justo pensar que tudo o que temos em nossa vida são os grandes momentos dessa vida e o muito pode ser pouco para com aqueles que não se acredita no amor e posso lhe dizer o quanto é maravilhoso esse sentimento no qual o meu coração me revelou e dessa forma o sonho em que os meus desejos se o fazem junto e com isso meu amor posso lhe afirmar com todo o meu jeito preciso tanto de você para mostrar para mim o quanto é bom esse sentimento em que temos em semelhança, mas quero lhe salientar essa vontade louca de lhe te amo, mesmo tendo tanto tempo para falar, sei muito bem o quamto foi necessário para mim mostrar para mim o quanto é importante essa situação no qual estamos muito envolvido e com isso sei que o sentimento me tem no peito e nas doces lembranças, e dessa maneira posso lhe falar esse motivo no qual estou envolvido meu amor e por isso mesmo sinto em seu peito essa vantagem sobre qualquer tipo de sentimento no qual possa ocorrer e por isso mesmo bate essa força do amor e o engrançado se vem de como nós conhecemos por isso mesmo posso lhe dizer que o simples é compreender essa vontade no qual eu tenho sobre mim meu amor, quero passar essa informação sobre o desejo enorme de falar para com o mundo que lhe amo como mulher e por isso posso desvendar essa situação no qual a convivência, mas quero muito condenar essa minha atitude de pensar muito em mim nas poucas vezes em que me pedia certa atenção, passo para você essa minha vontade enorme de falar sobre o amor, por isso sinto em meu peito essa dor quando estou longe de você por mim, mas deixo em sua mão essa maravilhosa situação no qual o amor me mostrou.
Reservo em seu nome essa ciência maravilhosa no qual possa explicar o quanto dois seres pode ser amar tanto e valer de tanta recomendação para mostrar essa relação do amor em nós por isso sinto muito em sua voz quando me diz que o amor para você era tudo que um sonho poderia se ter e exigir para com o amor o tudo que se possa mostrar.

Comentários