Pular para o conteúdo principal

Mesa de Sentimentos

Posso me atrever em muitos sentidos o que se acontece comigo nesses dias onde o meu desejo se torna unicamente forte pela sua presença, mas como eu fui arrogante nas inúmeras vezes em que chamou o meu nome para explicar os tantos problemas em que estava vivendo e recorrendo para a sua tristeza para justificar as suas atitudes durante esse curto final de semana onde mesmo as emoções poderá obter o resultado não muito esperado por você me coloco em seu coração para lhe proteger de tantas vezes de si própria, sabendo muito bem de sua dinâmica para com todos, percebo de forma nítida de que preciso ainda resolver essas questões sobre o coração e falar de forma descritiva serão um trunfo no qual eu espero conquistar em um pouco tempo, não consigo explicar muito bem o que é preciso e talvez necessário para mim essa representação de como se torna um expoente em torna dessa vidas, faltava para ambos essa confiança para si mesmo e percebo da forma mais nítida o sentimento do amor puro, posso rever os meus conselhos em torna dessa situação no qual eu estou vivendo meu amor e de tantas maneiras quero mostrar para com todos o quanto é maravilhoso passar tantos momentos ao seu lado desfrutando cada vez mais essa semente pelo qual ambos plantamos e por isso mesmo a convicção de tantos fatos relativos ao modo de se olhar essa maneira pelo qual temos sobre esse jeito magnífico do amor, mas meu amor eu sei que ainda estou lhe perdendo de tantas vezes não lhe querer escutar e sabendo de como estou perdido em ti minha vida quando nunca obtive em mim mesmo essa esperança de poder reverter tantas situações opostas ao meus objetivos, minha flor hoje mesmo terei o maior prazer de elevar todas as suas conquistas e pelo qual nunca devemos deixar de lado esse modo difícil nesse dia em que escutei em sua voz as palavras “desisti de você meu amor”, pode ter certeza que eu vou lhe procurar e tentar fazer com que o nosso amor aflore em tamanha virtude do amor pelo qual sentimos em nossas emoções.
Por todos os dias meu amor quero e posso lhe falar que sei muito bem que tudo é valoroso meu anjo, e nas minhas emoções soube principalmente esse meu sentimento é bem clássico em relação de minhas conquistas sei muito bem que essa minha personalidade bem forte de entender o quanto é bom ter em mim o maior sentimento no qual se existe que se chama amor.

Comentários