Pular para o conteúdo principal

Especial Dia Das Mães

Em dias como esse onde a emoção nos mostra o quanto é importante a sua presença durante essa longa jornada no qual desde o meu início de vida se começa meu amor e de tantas formas de se pensar eu quero apenas deixar claro o quanto eu lhe amo muito e sei muito bem que nesse momento único em sua vida onde coloquei em seu coração ainda mais um motivo para se viver e tendo ainda mais preocupação para com um todo, nessa forma incrível de mostrar para com todos o seu sonho de me ter como filho quero muito em cada dia de sua vida fazer um pouco de homenagem e nunca estarei cansado para qualquer tipo de situação em seu favor, mas espero que todos vejam ao seu lado dizer o quanto é importante para a vida de todos minha mamãe, mas o melhor de cada segundo ao seu lado e de várias cenas mostrando o melhor cenário de uma família e creio muito bem que dessa forma incrível em que vivemos a melhor frase que se possa ser dita nesse dia tão especial é que obrigado por tudo que se tem feito por todos nós meu anjo, ou melhor nosso anjo que sempre mostrou todos os virtudes para se ter como o princípio de homem e posso agora ter toda certeza que tudo o que eu escolher para com a minha vida e sempre sonhei mesmo minha mãe em forma algo como a sua pessoa e me orgulha profundamente em passar por tantas provações para enfim ter uma família como a nossa, por isso anjo que me criou sou muito grato e por isso mesmo que não consigo mais estar longe de sua voz e obrigado muito por confiar em mim.

Como encontrar palavras para homenagear a Minha MÃE?
Como encontrar palavras para descrever uma grande Mulher?
Como posso dizer que para mim é um modelo de Mãe?
Um ícone de Fortaleza, Alegria, Carácter e extraordinária Personalidade…
Quem com palavras, por vezes amargas, me mostrou sempre a verdade!
Não me deixou desistir, mesmo nos piores momentos…
Como posso agradecer a tudo o que tem feito de mim?
Quando tudo é escuro sabe sempre como mostrar a Luz!
Obrigada Mãe, não é suficiente…
Sou quem sou, porque sempre foi um exemplo para mim…
Obrigada Mãe, não é suficiente…
Porque todos os dias me ensina a ver a Vida com alegria…
Obrigada Mãe, não é suficiente…
Para lhe dizer que tenho muito orgulho em Si…
Obrigada Mãe, não é suficiente…
Para lhe agradecer por ser como é…
Obrigada Mãe, nunca será suficiente ….
PARA LHE DIZER QUE A AMO MUITO….

Comentários