Pular para o conteúdo principal

Anjo Caiu do Céu

Desejo muito entender para que tanto sofrimento para se chegar aqui e falar para todos o quanto é revelador esse meu sonho no qual obtive logo de manhã sentindo essa certeza enorme, sabe muito bem que ainda preciso aprender muito contigo e sei o quanto venho fazendo para aumentar esse seu sofrimento meu anjo e quero lhe falar o quanto fico fascinado por ti meu anjo, mas nunca devemos deixar de lado esse meu lindo momento em que estou agora tentando entender tamanha surpresa quando fiquei sabendo do próprio destino dessa relação sobre esse nobre razão no qual preciso entender dos sentimentos em que tenho, falo muito de sua pessoa para todos escutarem o quanto é lindo o amor em que temos um pelo outro, mas sei meu anjo que fui gratificado por Deus por me apresentar para sua pessoa, mas agora posso lhe dizer com todas as palavras que nunca em minha vida soube aproveitar o maior bem que possa ter em que um o outro o tem, viajava muito para um lugar para poder tirar o meu pão quando eu soube dessa forma incrível em que sentia sobre você tudo se mudou de certa maneira, mas agora sei muito sobre o amor, para lhe dizer o quanto é bem maior essa maneira de me sentir, mas as principais mudanças foram enormes para mim pois em cada hora em que se passava descobria que me faltava algo e que o meu coração batia muito rápido sem parar muito.
Quero lhe revelar muito bem que o amor é bem acima de muitos e dessa flor soube o quanto o amor é necessário para mim essa feliz chance de mostrar o quanto é bom o amor, mas existe muitos traumas ainda para encarar meu anjo e ideia principal de tudo o que se existe meu anjo é ter em nosso lado alguém que possa suportar qualquer situação no qual no qual os sonhos pode nós revelar e mas nada agora faz de mim um mal necessário e passei muito para com o amor me dizer o quanto foi preciso para sofrer menos para chegar bem perto do seu coração.

Comentários