Pular para o conteúdo principal

Pedido de Casamento

Faço muito bem em deixar bem claro o quanto é preciso para mim se fazer necessário essa nova sensação no qual tudo o que eu pedi para Deus foi um momento ao seu lado durante todo o resto de minha vida e para minha grande surpresa meu amor, ele meu deu um presente muito grande para mim meu amor e por isso mesmo agradeço de me dar essa maravilhosa oportunidade de me deixar todo dia ao seu lado e enamorado essa que deixa e muito feliz, pois eu estava muito carente em suas palavras e vou deixar bem claro o quanto é bom lhe ter em meu coração, visto tudo o que essa minha flor me fez de mim essa massa de responsabilidade, por essa maneira clara tendo em vista esse motivo entendo muito bem o quanto é verdadeiro essa maneira de mostrar para todos o amor que temos por ambos, por isso meu amor quero muito deixar bem claro o quanto é bom essa sensação de tudo o que eu nunca percebi em mim esse motivo bem claro meu amor o quanto é bom esse sentimento no qual eu me tenho por você meu anjo, como posso justificar a maneira incrível de falar o quanto é bom essa maneira de se amar muito.
Vejo em seus olhos uma ótima maneira de mostrar o quanto é bom ter em meu lado, mas quero mostrar para a sua pessoa o verdadeiro sentido de tudo nessa vida se chama você e posso mostrar para mim mesmo também que posso e muito fazer uma pessoa feliz, mostrar é algo muito forte de pensar para essa minha consciência que me diz o quanto eu sou muito feliz por lhe ter em meu coração, mas como é bom essa nova sensação no qual o casal apaixonado tem quando se encontra pela tantas vezes nessa vida e por isso mesmo meu anjo eu sei muito bem que lhe amo muito minha flor.

Comentários