Pular para o conteúdo principal

Posso Falar Amor

Posso entender muito o quanto é bom o sentimento que me tenho nesse meu peito e posso lhe relatar tudo isso o que me acontece, sei muito que dessa forma nos podemos revelar os frutos que obtivemos nesse ano maravilhoso pelo qual vivemos falando passivelmente minha flor tentamos sempre sair dessa maneira pelo qual eu sei muito bem que nunca conseguiria estar aqui, mas como é bom essa situação pelo qual vivemos meu anjo e reservamos muito essa fantasia incrível pelo qual voltamos em sua tona minha flor, por essa forma quero muito lhe dizer o que eu sinto agora é muito mais forte do que eu pude falar para mim mais de mil vez, o quanto colocamos em nossa mente essa forma mágica de como podemos movimentar essa imaginação interessante no qual obtive esses dias meu anjo, quero lhe dizer agora que as frações do meu pensamento mostra essa minha singular sabedoria, falo em claro esse dilema pelo qual temos sempre que se busca em nós mesmos minha flor e por essa forma pude deixar os meus devaneios de se pensar de lado, e sei que os meus sonhos irá ser realizados minha flor.
Sinto essa falta incrível pelo qual temos minha flor, para lhe dizer essa situação em que os corações mostram o querido valor em que o desejo é bem forte agora em que sei muito bem que sou feliz por saber o quanto é bom o meus queridos sentimentos por sua pessoa, feliz são os dias em que estamos assim e por isso sei muito bem que a nossa paixão é muito maior que qualquer tipo de sonho pelo qual eu antes menino tinha quando nasci que sempre foi encontrar alguém como você e por isso sinto o quanto sou especial ao olhos de Deus e por isso que nunca pode substituir esse meu sentimento fantástico pelo qual descobrir em você minha flor.

Comentários

Van Santos disse…
Amor…temos um sentimento lindo e incrível um pelo outroo…esse amor que nos consome e nos faz tornarmos parte um do outro…
Nunca amor…entenda…nunca irei desistir de você…
Você é meu bem precioso..minha jóia rara…meu verdadeiro anjo!!!
Quero ter sua real presença eternamente em minha vida e poder dizer…somos o casal mais feliz do mundo..constituímos essa linda família frutos de um amor único e puro que floresce dentro de nós mais e mais a cada dia!!!
Meu eterno Ágape…amor verdadeiro…sem limites…amor que cura e irá durar a vida toda!!!!
Você é muito especial…aos olhos de Deus e aos meus olhos…que enxergam esse ser magnífico que tanto amor tenho para dar!!!!
Você é meu tudo!! Que Deus nos abençoe sempreee minha vida!!!!!!
Te amo forever!!!!!!! Momota!!!