Pular para o conteúdo principal

Fases da Nossa Vida

Sei muito bem que o nosso amor pode superar qualquer tipo de situação e nas formas bem interessantes que a vida nós faz deixar com que essa forma de pensar seja única em nossa vida e por isso mesmo eu nunca soube falar por mim mesmo o quanto sou em ti grato e por isso posso lhe dizer com todo o meu coração que consegui muita nessa vida tantos sonhos realizados em pouco tempo ao seu lado, pois temos muito ainda a se aprender mas com certeza eu posso falar que durante esse período soubemos o quanto ainda temos em nosso peito um modo incrível de se realizar o amor, fui capturado de novo quando eu lhe vi por seu coração e com de tantas cenas dessa imaginável emoção de se e estar apaixonado por você e me sentir especial contigo, mas posso lhe afirmar que dessa situação nunca vou deixar de demonstrar o quanto é para mim essa sensação nova com que todos nós estávamos esperando, como é poderoso essa sensação que me contrair todo o meu corpo quando sinto essa situação ocorrer eu sei muito bem que você esta perto de mim com a sua mão em meu ombro percebo que tudo está de uma forma incrivelmente lógica na minha maneira de se pensar.
Amor como é bom lhe ter em meu lado por tanto tempo e falar para com todos o quanto é bom lhe ter em meu lado e falando um pouco de amor em todos os segundos que estamos perto um do outro, essa maneira como nós tratamos são de uma devida importância para com todo que se pensamos e por isso mesmo nunca saberia me colocar em sua frente em qualquer situação sem antes de tudo falar o quanto é bom lhe ter em meu coração e por isso meu anjo sou muito grato pelo amor que tem por mim e por tanto nunca vou deixar se desanimar com qualquer tipo de situação, por tanto seu lhe grato por tantos dias de amor pelo qual tem me dado esse suporte de enfrentar as barreiras do meu coração.

Comentários