Pular para o conteúdo principal

Futuro do Amor

Quero muito lhe entender em tantos momentos de minha vida eu pude enfim escolher aquilo no qual o meu coração clama em vosso nome, mas as virtudes necessárias para que tudo se aconteça depende muito de ambos para transformar em alegria tudo o que se ficou de triste e por isso mesmo cabe-se para mim um sinônimo de como vivo esse amor intenso por você, mas se chegou em minha face a verdade de entre tantos fatos, o real significado desse meu sentimento e distribuindo muitas gargalhadas em torno de sua piada, mas agora meu anjo eu bem sei o quanto do nosso futuro e as promessas de outra hora são surgimento grave de tamanha percepção do coração, posso mostra algo além do seu horizonte e por isso mesmo espero apenas de sua vontade a verdade em cada sílaba que se sai do seus lábios, tendo em minha mente o sentido único para informar para todos o bom motivo para que esse modo seja inspiração para com esse ou aquele motivo de termos essa bela conversar e o conselho pelo qual foi me dado hoje pela manhã de se ter plena confiança em meus sentimentos são para mim uma situação no qual posso reverter esse conceito obscuro sobre a minha vida particular, agora mesmo coloquei em seu nome o sentimento em que sinto em cada batida do meu peito e por isso meu anjo fico feliz por fazer parte de sua história e feliz ainda mais por estar em sua presença nos dados momentos importantes de sua vida e nessa maravilhosa trajetória entendo o seu sentimento em relação ao amor pelo qual temos um pelo outro, e em outro modo quis sempre mostrar para a vossa pessoa o destino correto para os tipos de situações no qual eu fui me envolvido e dessa forma posso lhe alertar sobre as possíveis mudanças que possa ocorrer nesse longo período na Terra, posso lhe afirmar apenas que tudo tem o seu significado para com o amor magnifico e por isso mesmo tenho em seu amor a inspiração para com o amanhã e sei muito bem como é bom ser desejada por todos em que lhe ver em sua proximidade meu anjo, por isso é que eu tenho o enorme cuidado ao proferir qualquer tipo de sílaba para a vossa pessoa e como sempre digo quando eu lhe vejo flor que é um ‘doxe’ em minha vida e por isso mesmo que nunca consigo estar longe de sua brilhante presença e com todo esse ano aprendo muito respeitando dia por dia essa maravilhosa mulher pelo qual eu amo muito.
De tudo o que eu possa sonhar meu anjo eu lhe digo muito bem que de certa forma sou muito alegre por lhe ter em todos os momentos em meu lado e com essa imagem clara que obtive nesses últimos dias sobre o amor, para falar a verdade lhe quero muito dizer o quanto é valioso esse seu lado que em grande parte fez lindos frutos em mim e por isso mesmo meu anjo, quero muito lhe falar que sou feliz por saber que existe alguém que se preocupa por mim.

Comentários