Pular para o conteúdo principal

Flash do Coração

Tanto amor por você meu anjo para que no fim desse capítulo possa mostrar e por isso quero dizer que todo o meu sentimento é vasto para mim meu anjo e sei o quanto estou certo em pensar nos motivos do nosso amor e para falar essa situação no qual eu vivo tem em mim esse instinto muito interessante no qual se existe sobre o meu sentimento próximo, mas enfim posso lhe dizer com toda a força do meu desejo o quanto me sinto necessário agora em que tudo é rápido para mim e por isso sei muito bem o quanto é valoroso a minha essência para com o amor no meu coração e por isso mesmo meu anjo falo muito para ti que nunca em minha vida senti tanto amor por uma pessoa como eu me sinto por ti, mas agora que nós conquistamos após muito esforço em que ambos em seu final poderiam mostram o quanto amadurecido estava e nessa tomada em que obtivemos para mostrar para com o mundo o quanto amamos um ao outro, tenho um ponto forte para colocar em prática essa situação e nas bases em que estamos formando posso dizer que me sinto muito honrado por estar ao seu lado e quero lhe falar o quanto sou favorável sobre o sentimento nesse pelo qual se existe em mim meu amor e por isso posso falar, para com tudo que possa falar essa sensação fantástica sobre tudo que temos em nós meu amor e por fim posso mostrar para muitos que ainda preciso mostrar o meu valor para com o mundo qual vivemos, para isso tem que se existe esse momento feliz para mostrar com certa noção o quanto se tem de sentimento e por isso mesmo mereço esse final feliz e trabalhando para que sempre exista um melhor sorte em se pensar no destino qual temos o orgulho em se dizer.
Falta por mim essa grande metamorfose para se estudar essa relação grande sobre o amor e com isso meu sentido, faz rápido e dados por mim meu anjo posso lhe mostrar que ainda tenho muito para se ensinar e em seus pés suplico sempre um perdão para com todos os meus atos no qual ainda tenho, pois estou aprendendo muito o quanto é importante esse espírito no qual o amor tem quando se uma alma encontra com a outra e possível de se observar que devemos muito entender que precisa ainda ter em nós a confiança sobre o outro, o que me preocupa muito bem essa maneira fantástica em que temos de demonstrar a real importância no qual temos um pelo outro meu amor e por isso mesmo me sinto confortável e por isso sei muito bem que lhe amo muito.

Comentários