Pular para o conteúdo principal

Nobres Dias

Quero mostrar para todos o quanto o meu sentimento está sendo relatado para mim, viajo por horas para identificar essa minha realização e dessa forma quero mostrar para todos o quanto é enorme, mas nunca sabemos de como podemos reagir nesse longo momento e me vejo como uma forma incrível do amor, mas nunca devemos desistir desse sonho de estarmos juntos e como um ótimo ser sabemos de certa maneira e quero muito falar, sentimos um ressentimento nas vozes daqueles que nunca se acreditam no amor puro em que sentimos, mas concentrar o nosso sacrifício por um amor incrível e sei muito bem que temos ainda para se aprender e lhe quero falar meu amor o quanto é precioso essa maneira de nós comunicarmos, e sei muito bem que é saudável essa relação no qual temos muito para se aprender, vasto olhar meu quando se toca no horizonte e por isso meu anjo deixo em sua mão o poder imenso dos valores, mais a explicação desse tudo é muito grande, e sabemos muito bem que temos ainda para falar dessa vida o quanto sei que ainda, bastava amor as orações que me fez entender muito bem o quanto é possível esse valor meu anjo.
Deste meu modo posso lhe dizer o quanto eu estava triste meu amor quando descobrir em seu sorriso a minha inspiração para vencer esse momento em que estou vivendo junto contigo e logo meu anjo quero mostrar o quanto é interessante essa maneira em que sabemos do quanto o amor é bom para todos nós, ambos minha anjo falamos de um sentimento límpido do amor, mas nunca soube explicar para você o quanto eu tenho de muito importante para ti, mas quero lhe dizer meu anjo o quanto é bom estar ao seu lado, fico olhando para ao longe esse horizonte onde tenho esperança para com a vida esses seus detalhes mínimos.

Comentários