Pular para o conteúdo principal

Mulher Brasileira: Vanessa

São os seus olhos ou até mesmo a sua boca que me faz sentir essa sensação muito louca, mas para mim serão os tempos no qual obtivemos tantas repostas para tantas questões e por isso mesmo vem-se a certeza de que somos algo único em cada vida do outro, o meu sonho louco de ser aquilo que nunca sonhei, faz sempre viajar por tantos universos que nunca mesmo pensei em algo à respeito e nessa nova etapa que estou buscando em estar ao seu lado são para mim grandes capítulos, por isso mesmo sinto em mim uma força enorme para vencer tantos obstáculos, quero mesmo deixar bem claro o sentido que busco e semprei buscarei meu amor é você, são tantas formas de se dizer que lhe preciso que não consigo disfarçar tamanha preocupação por esse meu amor, e nas longas caminhadas que estamos acostumados a se dar vi no fundo do seus olhos algo único que nunca poderia imaginar estar agora nesse exato momento pensado ou melhor vagando em meus pensamentos em sua busca e tentar sempre uma imagem perfeita de sua pessoa e sei muito bem que em dados momentos de nossa vida devemos e muito aproveitar as variadas maneiras no qual o coração nos pede e por isso mesmo que quando eu lhe olho tenho essa certeza que muitos de nossos sonhos irão se realizar meu anjo e por ventura ter algum tipo de situação no qual nos coloque a prova esse termo que temos um pelo outro, devemos retornar ao princípio de tudo o que já o temos e resgatar de forma degrativa esse algo que podemos perder, ou melhor meu amor, teremos que resgatar cada fagulha de sentimento que poderemos obter nesses anos que se passam, mas quero resaltar algo que nunca podemos deixar de lado mesmo é esse lindo e deslumbrante sentimento que em muitos nós o ve e se senti algo no mínimo parecido e por isso mesmo você me completa em tantas maneiras que não sei o exato dessa dimensão de tantos amores que obtivemos meu anjo, mas com toda a certeza que sempre iremos explorar essa maneira que aprendemos em cada dia que passamos um ao lado do outro, e sei muito bem que em cada dia que se vai meu coração se aperta com muita saudade dessa menina que me faz e muito sorrir, desse modo incrível é que penso relativamente em tantos modos de lhe dizer te amo.
Já se faz muito tempo mesmo que já estamos juntos e parece que se foi ontem mesmo que peguei em suas mãos e senti esse maravilhoso calor entre os dedos, mostrando o quanto eu estava presente dizendo algumas palavras que me vinha pelo coração transformando em algo puro e cristalino naquela cena onde tudo embelezava a moldura exposta de um lindo casal apaixonado que acabara de se forma e por isso mesmo eu em cada hora que se passa eu me lembro e fico então emocionado em saber que do outro lado do mundo tem algo que se preocupa comigo e me amo muito e por isso mesmo que não consigo parar de fazer algo que possa deixar um pouco de alívio em seu maravilhoso coração de mulher.

Comentários