Pular para o conteúdo principal

Amor Puro

Trato de lhe mostrar o meu lado oculto onde as minhas dificuldades sempre se mostram como uma lanterna latente em meu rosto com um zumbido agudo sobre o meu ouvido tentando sempre interceptar essa maravilhosa sensação no qual eu sinto por sua pessoa e cientificamente nunca entendi a relação entre nós seres humanos e o grande amor, mas para modificar qualquer entendimento basta apenas você ter essas sensações explosivas sem seu peito desejando ficar ao seu lado e nunca passamos para a frente essa talvez do nosso sentimento, sinto um desaveio sim quando eu escuto de alguém o quanto é estranho o significado do amor, por saber especificamente que o meu estado mental mostra para a minha alma que as necessidades básicas para esse tipo de viagem são apenas a concentração é a criatividade de se criar um mundo onde pudéssemos obter um propósito neste meu momento contigo, sabemos muito bem que a evolução se ocorre quando desmembramos das nossas origens esse aspecto agressivo em tudo o que nunca poderemos ter e por tantos objetivos já se traçado coloco em suas belas mãos o que temos em nosso peito é mais limpo que qualquer situação possa ocorrer em toda a nossa vida nesse lugar, por isso mesmo tenho sempre que manter essa base sólida de muita paixão por você meu grande amor.
Quanto tempo se passa eu posso e muito refletir o tudo o que já me ocorreu durante esse tempo em que estou com você meu amor e por isso eu possa falar com grande experiência sobre essa relação em que temos um com outro são apenas um fragmento de um todo ainda que nunca em mil anos alguém poderia entender essa nobreza entre ambos e por isso mesmo deixo sempre em sua voz o comando de nossas vidas meu anjo.

Comentários