Pular para o conteúdo principal

Meus Sonhos Com Ti

Queria registrar esse momento onde todo o meu sentimento se faz em mim crer o quanto é poderoso essa sensação no qual o meu peito se tem ou contrai quando ao seu longe penso em cada segundo do meu dia em sua pessoa e por tantos motivos posso lhe dizer sem ter medo daqui pelo qual se pode falar, deixo imaginar rapidamente o quanto tenho ainda para se aprender com a sua pessoa, tendo alguma lembrança para eternizar essa minha canção no qual fiz para mostrar o quanto é lindo o nosso momento, mas peço mais de uma vez perdão por tantas situações onde a desconfiança prevalecia em meu espirito por nunca saber demonstrar para a sua pessoa a verdadeira lógica do amor e conforme tudo isso iria passando eu como um homem de muitos princípios foi me deixando levar por tantas coincidências do destino e agora com essa dor imensa que me vem toda a hora quando me lembro de todo o seu sofrimento comigo e por isso mesmo meu anjo cai do meu próprio rosto lágrimas sem poder parar, por estar arrependido de muitas vezes não saber escutar a sua voz no meus ouvidos, deixando em sua clareza explicar os tantos motivos para se estar aqui com tantos problemas para se resolver e dessa forma deixar menos tenso essa nossa situação e com toda a forma de pensar posso me alegrar muito por saber o quanto sou muito querido por você esse ser mágico que faz de minha vida um momento único de muitos sonhos e promessas, e nada agora vai deixar dormir antes de concretizar os seus sonhos meu amor e por tudo o que já me permitiu ver sobre essa vida sei muito bem o quanto fui importante em sua recuperação emocional, mas quero ser também ser aquele que pode mudar outras maneiras de se pensar sobre essa vida e conforme se passa os anos eu tenho a absoluta certeza de como o amor foi em mim gratificado, e a minha atenção sempre estará voltada a sua pessoa em todos os horários e segundos de minha vida para que os detalhes para com a sua alegria nunca falte, me vejo como um sortudo em todos esses anos ao seu lado demonstrando enorme carinho por você e recebendo o mesmo de você, aprendi o quanto de valor temos um pelo outro e por isso só me tenho em agradecer por tantos anos de alegria ao seu lado meu amor.
Amor como eu posso me esquecer de como foi o seu dia especial, depois de uma data significativa, acharia mesmo que deixaria você ser ter uma linda homenagem após esse dia magnífico para todos nós meu anjo, eu sei muito bem que todos lhe adoram muito por ter em ti uma pessoa amiga, que nós demonstram sempre essa alegria na sua forma de se pensar e apaixonar, são tantos atributos que se é colocado em suas características que muitas das vezes se torna injusto revelar apenas algumas por se tratar de uma mulher como você que é para mim uma das minhas inspirações para se escrever, nada me faz deixar de pensar o quanto eu sou muito mesmo grato a sua pessoa por tanto, nunca saberia o quanto é para mim importante meu anjo, mas sei muito bem o quanto iremos e aonde vamos com tanto amor nesse nosso coração e como essa viagem vem até nós para falar para aqueles que nunca acreditarão no amor, relatando a nossa história que se existe uma maneira de se amar incondicionalmente outra pessoa sem ter medo de suas consequências, e por todas as formas de se amar nunca iremos saber o qual será o dia de amanhã apenas viver o que se tem no hoje e por isso mesmo que nunca vou desistir de ficar um segundo se quer sem você minha vida.

Comentários