Pular para o conteúdo principal

Hoje é o seu dia, Parabéns Vanessa Panssane

Gostaria muito de parabenizar essa maravilhosa pessoa que nasceu em exatos 26 anos atrás onde com toda essa certeza humana iria transformar a vida de outra que nasceria um ano depois e com esse seu formato de mais pura inocência deixando suas marcas em todos aqueles que lhe cercam, foi se assim durante todas as suas conquistas e tristezas, por isso mesmo eu posso lhe afirmar meu amor que nunca me senti tão preparado como estamos agora, por sentir em sua pessoa a total confiança em que deixa em minha mente a tranquilidade necessária para se resolver todos os meus problemas e o melhor de tudo isso é com certeza minha querida mulher, enfim é mostrar para todos aqueles que lhe machucaram durante essa jornada o quanto estavam enganado sobre a sua inteligência e a capacidade de amar muito aqueles pelo qual se necessita, e foi dessa forma elegante que nós aproximou um do outro e com isso formando em poucos segundos um casal muito seguro de suas opiniões e defeitos, mas sabe minha vida eu tenho algo para lhe relatar que durante esse longo período que estamos juntos, pude entender o quanto o meu amadurecimento teve uma aceleração ao seu lado e por isso mostrando para mim o verdadeiro sentimento de que se precisa para se fazer alguém como sua pessoa e muito feliz, mas como eu posso agora esquecer de todos os nossos mandamentos em torno dessa relação, fazendo de mim um elemento de muita força em seus princípios básicos, mas posso comemorar tamanha façanha sua de muitas vezes colocar sobre a sua responsabilidade algo mesmo que não lhe ti convém, por isso mesmo que possa agora mostrar o meu sentimento por tudo o que já se passou por nós minha flor, e o melhor dessa data de hoje é que enfim posso tentar fazer uma homenagem digna de sua pessoa e sei muito bem que às vezes me falta um pouco de astúcia em assuntos que tratam um casal, quando eu acordo todo dia pela manhã e em suas vezes lhe vejo ao meu lado tenho em mim um grande calor intenso sobre as minhas vestes, pois eis que consigo de mim mesmo a confissão para tamanha crueldade de se pensar em si mesmo e por tantos formas posso deixar o quanto foi se necessário o amor de um homem e uma mulher.
Por isso eu posso terminar essa linda carta sonhado com o dia amanhecer falando para a sua pessoa como esta um dia perfeito em se lado e por isso mesmo quero esse afeto por ambos nunca se acabe no esquecimento, pois já o sei meu anjo os tantos sacrifícios que obtivera durante esses longos anos ao meu lado e por tal forma quero exemplificar o sentimento que se tem um pelo outro, e posso lhe dizer sem ter medo do amanhã, como é lindo tudo isso em que me vejo agora meu amor, vou agora saldar o seu dia quando parti pelo sol dessa manhã que se começa a verdadeira mensagem do eterno amor, mas cada sujeito tem uma maneira não muito eficaz de exemplificar o quanto preciso de ti para mostrara para a minha face o seu desejo aclamador por um pouquinho de minha atenção, mas como sou grato por tantos anos ao seu lado, mostrando para para o quanto foi se necessário para essa batalha que se tem o o amor, e nas barreiras que se tem ao longo desse ano vou mostrar para a sua senhoria que preciso muito deixar esse meu lado no qual nunca consigo deixar transparecer, mesmo eu sabendo isso tenho fé em tantos motivos, antes de mais nada meu amor feliz aniversário, tenho um ótimo meio de semana, fica com Deus, te amo muito e por isso meu anjo obrigado por tudo o que já nós fez durante esse tempo eu que estamos longes, mas em questão disso estamos perto em nossos corações meu anjo.

Comentários

Van Santos disse…
Muito obrigado meu amor…meu dia não seria nada se eu não tivesse você ao meu lado…saiba que se sou a pessoa feliz que sou você também é responsável por issoo…
Amei minha homenagem..nem sei como agradecer….ameii meu poema..amei a mensagem…amoo você..amei meeu presentes…rs
Você tbm transformou minha vida amor..mudou e muitoooo….sou eternamento grata a vc por tanto amor e dedicação a mim!!!
Que felicidade!!!!!!!!!!!!!!
Você é meu anjo…minha vida….
Te amo muitoooooo!!!!!!!!!!!!
Obrigadooooooo!!!!